FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Botão de favoritos (❤️)

Resolvido

Botão de favoritos (❤️)

Edadivon
Visitante
2 0 0

Galera, gostaria de saber como consigo adicionar um botão de favoritos em meus produtos, para o clientes poderem ver depois.

Obrigado pela ajuda!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Olá @Edadivon,

Adicionar a funcionalidade de favoritos à sua loja é uma ótima forma de melhorar a experiência do cliente no seu site. Esta função e bom para quando um cliente não pretende comprar imediatamente o produto e precisa de voltar ao mesmo mais tarde, ou para manter um registo de produtos comprados frequentemente, para que o cliente possa repetir essa ordem com facilidade no futuro. Além disso, é uma boa forma de encorajar os visitantes a voltar á sua loja, estimulando tráfego no site e as vendas.

Embora, esse recurso nao é oferecido na plataforma nativamente, uma forma simples e direta de adicionar esta funcionalidade à sua loja é através de uma app.  Encontrei algumas na nossa AppStore que podem te interessar;

- Wishlist King

- Simple Wishlist

- Advanced Wishlist

- Wishlist App

Todas essas apps oferecem um prazo de teste para que poderá usar para experimentar os recursos e saber qual atende melhor as necessidades da sua empresa. Tenha em mente que, cada uma dessas apps sao desenvolvido por terceiros. Se surgir alguma duvida sobre a app, clique na aba Atendimento para acessar ajuda dos desenvolvedores alem de documentação e mais informações sobre a app;

Espero que isso ajude e que uma dessas apps atende os seus requisitos!  Qual é o objetivo principal que espera alcançar ao adicionar favoritos à sua loja? Procuro saber mais sobre isso no caso que eu poder fazer outras sugestões que podem te ajudar a alcançar o seu objetivo.  Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Olá @Edadivon,

Adicionar a funcionalidade de favoritos à sua loja é uma ótima forma de melhorar a experiência do cliente no seu site. Esta função e bom para quando um cliente não pretende comprar imediatamente o produto e precisa de voltar ao mesmo mais tarde, ou para manter um registo de produtos comprados frequentemente, para que o cliente possa repetir essa ordem com facilidade no futuro. Além disso, é uma boa forma de encorajar os visitantes a voltar á sua loja, estimulando tráfego no site e as vendas.

Embora, esse recurso nao é oferecido na plataforma nativamente, uma forma simples e direta de adicionar esta funcionalidade à sua loja é através de uma app.  Encontrei algumas na nossa AppStore que podem te interessar;

- Wishlist King

- Simple Wishlist

- Advanced Wishlist

- Wishlist App

Todas essas apps oferecem um prazo de teste para que poderá usar para experimentar os recursos e saber qual atende melhor as necessidades da sua empresa. Tenha em mente que, cada uma dessas apps sao desenvolvido por terceiros. Se surgir alguma duvida sobre a app, clique na aba Atendimento para acessar ajuda dos desenvolvedores alem de documentação e mais informações sobre a app;

Espero que isso ajude e que uma dessas apps atende os seus requisitos!  Qual é o objetivo principal que espera alcançar ao adicionar favoritos à sua loja? Procuro saber mais sobre isso no caso que eu poder fazer outras sugestões que podem te ajudar a alcançar o seu objetivo.  Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Edadivon
Visitante
2 0 0

Muito obrigado pelo suporte!! Foi excelente