FROM CACHE - pt-br_header

Re: Bug

Bug

Bruno-Inc
Visitante
1 0 0

Recentemente a minha loja bugou, passei pra uma pessoa editar o código e agora tá uma bagunça, quero saber se tem como a loja voltar as configurações iniciais.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Olá @Bruno-Inc!

Só para confirmar, quando você diz que a loja está bugada, você está se referindo ao layout da loja, correto? Qual é o tema que você está usando? 

Se você souber exatamente quais foram as customizações feitas no código do tema, você mesmo poderá tentar reverter as alterações dos arquivos do tema para uma versão mais antiga. Basta ir em Loja Virtual> Temas> Clique em Ações> Editar código. Acesse o arquivo editado por você recentemente, e clique em Mudanças recentes para selecionar uma das opções e reverter para a versão original, como neste exemplo:

06-57-ki2zi-j63vt

Mexer com a codificação do tema não é algo tão simples, por isso sempre recomendamos duplicar o tema e fazer edições na cópia para proteger as configurações do seu tema atual. 

Se você não for familiar com codificação, como alternativa, poderá baixar um novo tema com a versão original e publicá-lo como o tema atual da sua loja. Você pode adicionar vários temas à sua conta para conhecer e experimentar novos temas, veja mais sobre aqui: Adicionar, ver e comprar temas.

Se optar por mudar de tema, você não precisará refazer todas as configurações da loja. As configurações feitas no admin, como produtos adicionados, coleções, frete, entre outras, são dados da conta que estão armazenados no admin da loja independente do tema que você estiver usando, portanto, serão incorporadas no novo tema. Se decidir trocar o tema, é importe lembrar que precisará personalizar o tema novamente. Confira esse outro post aqui onde expliquei detalhes das etapas que é necessário refazer quando o lojista decide usar um outro tema.

O tema que você está usando no momento é desenvolvido pela Shopify? Se for um tema de terceiros, você tem acesso à versão original do tema? Você chegou a explorar os diversos temas disponíveis na Loja de Temas da Shopify

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog