FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Cancelamento de pedidos

Cancelamento de pedidos

RigoShop
Visitante
1 0 0

Boa noite pessoal, todos os pedidos da minha loja esta sendo cancelados automaticamente, nao sei o motivo disso estar acontecendo uso o mercado pago. Alguém pode me ajudar ? 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @RigoShop!

Eu entendo que você está usando o Mercado Pago para processar o pagamento dos pedidos, mas eles estão sendo cancelados automaticamente. Esses pedidos estão sendo cancelados no admin da shopify logo após a finalização da compra ou após um tempo? Além disso, irei fazer algumas perguntas para compreender melhor o que está acontecendo e identificar o tipo de integração de pagamento que você está usando. 

• Você está usando este checkout transparente do Mercado Pago?
  • Como está o status desses pedidos na conta do Mercado Pago? No painel do provedor os pedidos são aprovados ou também estão sendo cancelados? 

Se os pedidos também foram cancelados na conta do Mercado Pago, o ideal será buscar saber os fatores que estão ocasionando a não aprovação do pagamento. Encontrei esse documento na central de ajuda do Mercado Pago que explica os principais fatores que podem impactar a aprovação de pagamentos e apresenta instruções de como analisar isso dentro da conta do provedor. 

Nós da Shopify adoraríamos poder ajudar mais a fundo com essa questão, mas como se trata de um provedor de terceiros, a equipe do Mercado Pago tem todos os recursos para te auxiliar com essa questão. Sugiro entrar em contato com o provedor para buscar esclarecimentos. Você chegou a entrar em contato com eles?

O suporte do Mercado Pago é a melhor ponto de contato para conseguir uma solução mais rápida, mas compartilhe mais detalhes aqui na comunidade sobre o seu problema, pois assim poderá encontrar outros membros que também tiveram essa experiência e que poderão contribuir de alguma forma. 

De qualquer forma, aguardo a sua resposta  e ficarei feliz em ajudar na medida do possível.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog