FROM CACHE - pt-br_header

checkout transparente pagseguro não funciona

markstanley
Novo membro
2 0 0

checkout transparente pagseguro não está linkando com o shopify, continua com mercado pago gostaria de arrumar isso para começar a vender 

2 RESPOSTAS 2
markstanley
Novo membro
2 0 0

quero colocar o checkout transparente do pagseguro mais continua o checkout do mercado pago, já gerei o token do pagseguro mais não linka com o shopify alguém poderia me ajudar 

Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
885 230 133

Olá @markstanley!

Entendo que você está tentando alterar o seu provedor de pagamento do Mercado Pago para o PagSeguro, correto? Poderia por gentileza me informar como que você configurou o Mercado Pago na sua loja? Você está utilizando o app checkout transparente do Mercado Pago

Além disso, poderia me explicar melhor como que você pretende implementar o checkout transparente do PagSeguro? 

Busco saber esses detalhes para compreender as configurações feitas na sua loja até então e ajudá-lo a partir daí. Se você configurou o Mercado Pago através das configurações nativas do admin, poderá desativar esse provedor indo em:

1) Configurações> Pagamentos

2) Provedores de pagamento> na seção do Mercado Pago clique Gerenciar> e clique em desativar Mercado Pago.

3) Poderá então clicar em Escolha provedor de terceiros e selecionar o provedor PagSeguro para ativá-lo com as suas credenciais. 

Lembrando que ao ativar o provedor PagSeguro na sua página de pagamentos do admin ele não oferece a funcionalidade de checkout transparente. No momento soluções de checkout transparente que nós recomendamos são:

Para mais informações, veja este vídeo no nosso canal do youtube que esclarece sobre as opções de checkout transparente. Além disso, se ainda não conferiu essas opções, recomendo estudar cada uma delas e entrar em contato com o suporte do provedor diretamente para adquirir informações sobre recursos e custos.

Aguardo a sua resposta com os detalhes solicitados para compreendermos melhor a sua questão e ajudá-lo com os próximos passos. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog