FROM CACHE - pt-br_header

checkout

checkout

Leandro4
Visitante
1 0 0

Bom dia,

Gostaria de solicitar uma ajuda, pois já realizei toda a configuração e integração do mercado pago com a shopify, já inseri credenciais preenchi tudo, porém quando alguém realiza uma compra na loja não aparece em pedidos a compra realizada dentro da shopify, gostaria de ajuda para solucionar esse problema. Desde já muito obrigado !!

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1368 354 165

Olá @Leandro4,

Fico feliz em te ajudar!  Gostaria de saber mais uns detalhes sobre a encomenda para entender melhor que pode estar a causar esse comportamento.  Como você soube que os pedidos forma feitos?  Por gentileza, poderia me dizer se os pedidos formam feitos online ou em pessoa?  

Todos os pedidos concluídos devem aparecer na seção de Pedidos na sua loja como esperado.  Se não vê a encomenda aparecer no Shopify Admin> Pedidos, então e provável que a encomenda não foi efetuada com sucesso. Caso o seu cliente disse que fez a encomenda, eu sugeriria pedir para ver o extrato do cartão de crédito (ao mesmo tempo, peca que o cliente oculta qualquer informação sensível) para confirmar se a transação foi efetuada com sucesso no cartão deles. Também poderá verificar a seção de carrinhos abandonados no seu painel de administração Pedidos> Carrinhos Abandonados para verificar a possibilidade que o cliente não concluiu o processo de checkout até ao fim.

Aguardo sua resposta para saber maiores detalhes e o que descobrir! 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog