FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Cobrança feita em dia diferente e não consigo entrar em conato

Cobrança feita em dia diferente e não consigo entrar em conato

Rhenan_Amorim
Visitante
1 0 0

Olá, esse seria o terceiro mês (06/24) que estaria usando a Shopify. Porém iria cancelar a minha assinatura hoje (04/06) porque as duas últimas faturas foram cobradas nos dias (05/04 e 05/05). Só que a fatura do mês de maio foi cobrado no dia de hoje (04/06) pela manhã. Gostaria de pedir o meu reembolso e desativar minha loja, pois não deu tempo pelo fato de ter sido cobrada um dia antes das faturas anteriores. Irei mandar a cobrança e os dias que foram feitas. Gostaria apenas do reembolso da cobrança feita no dia (04/06) e logo em seguido vou desativar a loja. Não teria nenhuma atividade nesse mês de Maio, espero que entendam o meu problema.

Outra coisa é que quando vou entrar em contato pelo "Atendimento ao cliente" me diz que está faltando informações na minha conta como "Nome" e "E-mail", porém já atualizei meus dados e está tudo certo. Mas, mesmo assim está constando um erro com as informações onde não consigo entrar em contato.

Captura de tela 2024-06-04 092747.pngCaptura de tela 2024-06-04 092842.pngcobrança nubank.jpg

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Rhenan_Amorim 

Para esclarecer, as faturas da Shopify não são cobradas sempre no mesmo dia, mas a cada 30 dias. Por esse motivo, o dia da cobrança pode variar. Além disso, as cobranças são feitas no fuso horário UTC às 12:00 am. Caso o fuso horário local do lojista esteja atrasado em relação ao fuso UTC, como no Brasil, a loja será cobrada um dia antes.

A Shopify não oferece reembolsos da assinatura, no entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção e reembolsar a última cobrança da assinatura, se a mesma tiver sido emitida dentro do prazo de 7 dias. Para isso, primeiro feche sua loja, pois os agentes de suporte da Shopify não podem fechar lojas sem pendeências de pagamento. Siga o passo a passo deste documento para fechar sua loja. 

Em seguida, poderá entrar em contato com nosso suporte para verificar a possibilidade de um reembolso. 

Entendo que tenha tentado entrar em contato com o suporte, mas está encontrando uma tela pedindo para confirmar informações. Para resolver isso, primeiro confirme se suas informações estão de fato todas preenchidas seguindo as dicas desse post. Sei que você diz que está tudo preenchido, mas é preciso verificar se o email está verificado, etc. Se estiver tudo certo, tente acessar a tela de suporte de uma janela anônima. Se isso não funcionar, faça logout da conta, acesse o link de suporte e em seguida clique na opção "Não é possível fazer login na Shopify"

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog