FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Cobrança indevida.

BrunoFaria
Visitante
1 0 0

Eu fiz a assinatura do plano de um ano da shopify, só que estava dizendo que eu seria cobrado mensalmente. 
O problema é que agora, caiu uma fatura de $312.00 na minha conta, não tenho esse saldo e a shopify provavelmente vai tentar cobrar de novo até bloquear a minha loja. 
Tem algum jeito de trocar a forma de pagamento do valor total para o mensal? 

Se não tiver, o que eu devo fazer sendo que não tenho o dinheiro para pagar $312.00?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Sucesso.

Olá @BrunoFaria,

Entendo como isso pode ser confuso na hora de configurar o plano, mas pode ter certeza que faremos o possível para te ajudar! Como você quer mudar para mensalmente ao invés de ser cobrado anualmente funciona um pouco diferente do que uma mudança típica de plano.

Por ser necessário acessar a sua conta interna para fazer essa alteração do plano, seria melhor entrar em contato conosco pelo nosso atendimento por email, pois eles têm todos os recursos para fazer a autenticação da sua conta com segurança e ajudá-lo com essa questão do plano.

Acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Espero que você consiga arrumar isso logo e por favor caso você tenha qualquer outra dúvida estarei a disposição!

Até mais 🙂

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Sucesso.

Olá @BrunoFaria,

Entendo como isso pode ser confuso na hora de configurar o plano, mas pode ter certeza que faremos o possível para te ajudar! Como você quer mudar para mensalmente ao invés de ser cobrado anualmente funciona um pouco diferente do que uma mudança típica de plano.

Por ser necessário acessar a sua conta interna para fazer essa alteração do plano, seria melhor entrar em contato conosco pelo nosso atendimento por email, pois eles têm todos os recursos para fazer a autenticação da sua conta com segurança e ajudá-lo com essa questão do plano.

Acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Espero que você consiga arrumar isso logo e por favor caso você tenha qualquer outra dúvida estarei a disposição!

Até mais 🙂

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog