FROM LOAD - pt-br_header

COBRANÇA RECORRENTE

aniscerles1952
Novo membro
1 0 0

Estava configundo ainda a loja e fui cobrado sem ter ainda produto. quero cancelar. O que faço? 

1 RESPONDER 1
Amy
Shopify Staff
Shopify Staff
434 129 44

Olá @aniscerles1952,

Pelo que eu entendi você estava configurando a loja e passou a ser cobrado não é? Entendo como isso pode parecer um pouco confuso mas estou aqui para te ajudar.

Não tenho acesso à sua conta interna, mas por acaso você se lembra de ter escolhido um plano após a avaliação gratuita ter encerrado? Pergunto pois normalmente durante os 14 dias gratuitos você não é cobrado. Após os 14 dias de teste caso você tenha decidido permanecer na plataforma, como você escolheu um plano e cadastrou os dados do seu cartão o sistema entende o seu desejo de se manter conosco, independente se você terminou ou não a configuração da sua loja.

Por esta razão, a sua conta entrou no nosso ciclo de faturamento: quando você começa a pagar pelos nossos serviços - em ciclos de 30 dias corridos, que só iniciaram ao final do período de testes. Deixo aqui o nosso documento que explica mais sobre as nossas faturas: Visão geral da fatura da Shopify.

Nesse sentido, você gostaria de permanecer com o cancelamento da loja? Caso gostaria de prosseguir basta seguir as etapas abaixo, conforme explicado aqui: Cancelar a assinatura e desativar a loja da Shopify 

• Faça login no seu Admin.

• Vá para Configurações > Plano

• Clique em "Desativar a loja"

Uma nova página abrirá onde você precisa clicar em desativar a loja. Além disso, certifique-se de excluir todos os aplicativos para que você não seja cobrado por eles em um futuro próximo. 

Você receberá um e-mail para confirmar a desativação da loja. Ainda será possível reabri-la ou ver as faturas anteriores, e as informações da loja ficarão armazenadas por dois anos. 

Me avise da sua decisão e posso te aconselhar melhor 🙂 Por enquanto deixo aqui a página da nossa Central de Ajuda que pode te ajudar com tópicos em geral. 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog