Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Boa noite, acabo de configurar a minha loja.
Gostaria de obter comentários sobre ela.
URL: Napraça - Site Oficial (xn--napraa-0ua.com)
Olá @NAPRACA!
Fico feliz por saber que você acabou de montar a sua empresa online! Eu sei que não é um processo fácil e vejo o esforço que você dedicou à construção da sua loja online então parabéns por chegar a este ponto. Solicitar feedback na Comunidade e receber perceptivos e opiniões sobre a sua empresa de outras pessoas podem trazer a sua atenção algo que não tinha percebido ou, poderá validar os seus próprios pensamentos. De qualquer forma, obter sobre a sua empresa feedback é um dos passos importantes e valiosos quando se trata de iniciar e gerir uma empresa.
Obrigada por compartilhar o link para a sua loja. Eu visitei o site e gostaria de saber mais alguns detalhes sobre o seu projeto para que eu possa lhe dar feedback voltado para alcançar os seus objetivos especificamente. Confira as minhas perguntas abaixo;
Aguardo a sua reposta para que eu posso conhecer melhor a sua empresa e dar-lhe feedback acionável. Até já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024