Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Olá Pessoal, preciso da ajuda de vocês. Minhas variantes estão aparecendo somente em texto, o cliente tem que abrir um seletor e clicar na variante. Gostaria de colocar uma mini-foto da variante para mostrar todas as variantes pelas miniaturas, como eu faço isso na loja? Agradeço antecipadamente pela ajuda.
Olá @Smartsbrshop!
Pelo admin mesmo você conseguirá adicionar imagem a cada variante. Segue abaixo as etapas, mas se precisar de mais detalhes esse documento mostra todo o passo-a-passo.
Outra opção seria utilizar o arquivo CSV para adicionar as imagens às variantes de forma mais rápida, caso tiver muitas variantes. Mais informações sobre o uso do arquivo CSV para seus produtos neste documento: Importação e exportação de produtos.
Veja esse vídeo de exemplo de como ficaria após adicionar imagens às variantes. As imagens das variantes serão adicionada como miniatura na página do produto e ao selecionar a variante no menu suspenso, o tema apresenta a imagem que corresponde à variante selecionada.
Como mostrado acima, normalmente, as variantes são selecionadas em um menu suspenso. Mas, se desejar que seus clientes possam selecionar uma variante do produto clicando em uma imagem da variante, precisará implementar essa customização nos códigos do tema. Temos esse tutorial para essa customização: Select variants by clicking their images.
Esse é um tutorial que a equipe de temas poderá ajudá-lo, se a sua loja se enquadrar na política de design. Se você estiver usando um tema grátis da Shopify e estiver no plano Básico ou superior, você dispõe de 60 minutos para receber assistência com design. Nossa equipe de atendimento ao tema poderá ajudá-lo com pequenas alterações e personalizações, mas saiba que não são todas as customizações que são suportadas; algumas customizações não são atendidas. Saiba mais sobre aqui.
Esse tutorial está em inglês. Se precisar poderá traduzir para o português utilizando o navegador Google Chrome - veja aqui como traduzir. Se for familiar com codificação e decidir prosseguir por conta própria, recomendo duplicar o tema e trabalhar na cópia, pois se algo der errado não irá danificar o seu atual tema. Espero ter ajudado! Se tiver algo mais em que eu possa ajudar, me avise.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Imagem do produto com Variante não é exibida quando compartilho Link da página de vendas do produto pelo Whatsapp, como devo corrigir isso?
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024