FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Como pagar o Plano Básico e Recuperar minha Loja

Como pagar o Plano Básico e Recuperar minha Loja

BeeShop
Visitante
1 0 0

Fui pagar a Shopify assinando o plano básico, como sou iniciante na área de Droppshing e de criação de site, tive alguns problemas para colocar meu cartão, mas quando eu pensei que ia dar certo, chegou uma mensagem dizendo que eu tentei demais e que era para eu entrar em contato com o atendimento Shopify. Agora quero saber como pagar o plano básico, e recuperar minha loja?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @BeeShop 

Primeiramente, bem-vindo à Shopify. Lamento saber que esteja com dificuldades para pagar sua fatura. Ficaremos felizes em te ajudar com essa questão, porém solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento. Por se tratar de uma plataforma pública, os agentes que trabalham aqui não possuem as ferramentas para te autenticar como um usuário que pode receber informações da conta. 

Para falar com a Central, clique aqui, faça login na conta e selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Conta > Planos e faturamento > Envie uma mensagem ou Inicie um chat conosco. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.

Já que está começando sua loja, recomendo dar uma olhada nesse vídeo super completo que ensina a montar uma loja do zero. 

Se tiver alguma dúvida sobre como entrar em contato com a Central, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog