FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Como removo esse texto da minha pagina de politica??

Como removo esse texto da minha pagina de politica??

RiseImports
Visitante
2 0 0

RiseImports_0-1716331925396.png

QUERIA DEIXAR IGUAL A IMAGEM ABAIXO
RiseImports_1-1716331961798.png

3 RESPOSTAS 3

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @RiseImports 

A aparência das páginas da sua loja é influenciada pelo tema que está usando. Vou usar como exemplo o tema gratuito da Shopify, Dawn, para te guiar. Você pode tentar aplicar o mesmo processo no tema que está utilizando.

Para editar os textos das suas páginas, você deverá usar um editor de Rich Text, que permite alterar títulos e conteúdos das páginas facilmente.

1. Acesse Loja Virtual > Páginas > selecione a página que quer mudar
  2. Confira se a frase "Política Privacidade" está escrita no campo Título e se "Privacidade" está escrito no campo Conteúdo.
  3. É importante escolher apenas um desses para evitar repetição. Recomendo manter o texto no campo Título para melhor SEO, embora você não tenha total controle sobre a formatação dele. Se desejar que o texto apareça em negrito ou com alguma formatação específica, como mostrado no exemplo, ajuste isso no corpo do texto. Inclusive, fiz um teste na minha loja para ilustrar como ficaria, veja:

Confira como fica esse exemplo em meu tema Dawn: 

Leia mais sobre como trabalhar com o editor de rich text aqui. 

Veja como editar páginas aqui. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

RiseImports
Visitante
2 0 0

Mas o seu ainda está com o titulo

RiseImports_0-1716406855750.png

E eu queria deixar assim:

RiseImports_1-1716406907920.png

só 1 texto em cima e em negrito.

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @RiseImports 

Minha loja ficou igual à sua porque eu propositalmente repliquei o erro para você visualizar o que estava acontecendo. Você chegou a fazer o passo a passo que informei na resposta acima? Veja um vídeo de exemplo do processo: 

Salvei as alterações e após remover a duplicidade minha página ficou sem os títulos repetidos, assim: 

Até mais. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog