FROM CACHE - pt-br_header

COMPRA FEITA NÃO RECEBIDA

GIL66
Visitante
1 0 0

Boa noite!

 

Gostaria de saber o que aconteceu com meu pedido 1970 feito e ate hoje nao obitive resposta. so vem a parcela no cartao para cobrança.

 

aguardo uma posiçÃO

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1704 336 250

Olá @GIL66!

Sinto muito saber que você comprou um produto, mas ainda não recebeu. Adoraria ajudar com os detalhes do seu pedido, mas devo informar que a Shopify é uma plataforma de comércio eletrônico que qualquer pessoa pode usar para criar uma loja online. Não lidamos com o envio e entrega de produtos, apenas fornecemos aos comerciantes as ferramentas de que precisam para vender online. Veja este artigo que explica sobre o que é a Shopify. 

Você já tentou entrou em contato com o suporte da loja diretamente?

Recomendo entrar em contato com o suporte da loja onde você comprou o seu produto. Eles são os únicos que poderão fornecer mais detalhes sobre a sua compra. Vá até a loja e entre em contato  pelo email/telefone ou caixa de diálogo na Página Contatos, caso não tiver nenhum e-mail ou forma de contato nesta página a melhor solução seria mandar um e-mail para o mesmo email de confirmação de compra que você recebeu.

Se o contato com o suporte da loja falhar e você não receber o seu produto, saiba que existem opções no seu banco para esses tipos de situações que podem ajudar a recuperar seu dinheiro. Eu recomendo falar com seu banco ou empresa de cartão de crédito ou Mercado Pago/ PagSeguro/ PayPal (dependendo de como você fez o pagamento do seu pedido) e notificá-los da transação e do problema que você esteja encontrando. Eles devem então poder iniciar uma investigação com o objetivo de recuperar seu dinheiro.

Embora não possamos ajudar diretamente, nós consideramos questões como essa muito a sério. Portanto, se acreditar que a loja está praticando atividades enganosas, recomendamos fazer uma queixa. Se tiver mais de 30 dias que realizou o pedido, acesse essa página aqui para denunciar a loja e preencha o formulário Non-Delivery of Product/ Não entrega do produto para que a equipe responsável possa investigar e tomar as medidas cabíveis, caso a loja esteja hospedada na Shopify.

Para mais informações confira esta página que explica em detalhes o que fazer nessas situações.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog