FROM CACHE - pt-br_header

configuracao

carla101
Visitante
1 0 0

oi ja to com a loja toda pronta mais nao consigo anuciar no fece ads porque fala que meu dominio ja ta conectado a outa gereciador de anucio como posso ta resolvendo isso min ajunde

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1764 342 259

Olá @carla101!

Conforme explicou eu entendo que deseja começar uma campanha de anúncios no Facebook, mas para fazer isso precisa solucionar a conexão do seu domínio. Eu entendo que você não pode reivindicar um domínio com o Gerenciador de Negócios do Facebook conectado à sua loja, pois o domínio já foi reivindicado em um outro Gerenciador do Facebook, correto? 

Vou deixar aqui alguns passos para te auxiliar a remover e adicionar um domínio do gerenciador de negócios, mas gostaria também de fazer algumas perguntas para compreender melhor a sua questão.

  • Você está conectando o Canal do Facebook no admin da sua loja, como mostro neste exemplo?

21-07-i889n-fiaht

  • Onde que você recebeu a mensagem informando que o domínio que deseja verificar já está conectado em outro gerenciador?
  • Você chegou a conferir se conectou o Gerenciador de Negócios do Facebook correto na sua loja? 

Se já conferiu o Gerenciador de Negócios do Facebook e estiver certa que conectou o gerenciador correto, poderá seguir os passos abaixo para remover o domínio de um gerenciador e conectá-lo ao desejado.

Acesse a ferramenta do Facebook que tem o seu domínio conectado indo em Configurações do negócios aqui> clique em Segurança da Marca> Domínios> selecione o domínio e clique no botão Remover.

15-13-36047-45417

 

Obs: Caso você não controle o outro Gerenciador de Negócios do Facebook que reivindicou o domínio, entre em contato com o atendimento do Facebook para resolver o problema.

Depois que o domínio é removido do gerenciador de negócios, você pode conectá-lo a um gerenciador diferente. Para adicionar um domínio a um outro Gerenciador de negócios, confira as etapas mencionadas nos documentos abaixo:

Confira essas instruções e nos informe se conseguiu ou não solucionar a sua questão. Caso o problema persistir, compartilhe com a gente mais detalhes e ficaremos felizes em ajudar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog