FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Conta Comercial do Instagram não qualificada

Gouveia_jorge
Visitante
1 0 0

Minha conta não está sendo liberada aparentemente por uma questão de falta de iterações na página. Estou no inicio das vendas. Tenho uns 40 seguidores e fiz alguns posts e mandei mensagens para alguns, mas nada disso está qualificando a conta.

Não sei o que fazer e estou a ponto de cancelar o serviço da loja, pois não tenho como divulgar no Instagram...

 

Segundo suporte do Facebook, eles fizem: Verifique o item número 4 - "Demonstrar fiabilidade". Ou seja, mostrar fiabilidade, através de uma presença estabelecida e consolidada.

Não sei mais o que fazer.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1200 369 186

Sucesso.

Olá, @Gouveia_jorge.

Lamento muito saber que você não foi aprovado para o Instagram Shopping. Entendo sua urgência em querer resolver isso e a importância que o Instagram possui nas decisões de compra do público. A Shopify não tem controle em como o Facebook faz a aprovação das contas, nem como as políticas do Instagram são determinadas, por se tratar de uma plataforma totalmente externa e independente. De qualquer forma, você pode entrar com um recurso para tentar mudar a decisão da plataforma preenchendo este formulário aqui. Dica: você precisa estar deslogado do Facebook para que o formulário funcione. 

Como o requisito de demonstrar confiabilidade é definido pelo Facebook e não pela Shopify, não sabemos quais são os critérios exatos definidos pela plataforma. Espero que um usuário da Comunidade que tenha passado pelo mesmo problema possa te dar dicas de como contornar esse problema, porém, caso isso não aconteça, recomendo que você consulte o Facebook diretamente para perguntar. Veja como entrar em contato com o suporte do Gerenciador de Comércio do FB aqui. Além disso, você pode conferir os requisitos estipulados pelo Facebook para que uma conta se qualifique para o Instagram Shopping nesta página aqui

Você mencionou a falta de interações no perfil, então deixo aqui uma dica de post que ensina como aumentar o engajamento dos seus seguidores no Instagram. Espero que ajude!

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1200 369 186

Sucesso.

Olá, @Gouveia_jorge.

Lamento muito saber que você não foi aprovado para o Instagram Shopping. Entendo sua urgência em querer resolver isso e a importância que o Instagram possui nas decisões de compra do público. A Shopify não tem controle em como o Facebook faz a aprovação das contas, nem como as políticas do Instagram são determinadas, por se tratar de uma plataforma totalmente externa e independente. De qualquer forma, você pode entrar com um recurso para tentar mudar a decisão da plataforma preenchendo este formulário aqui. Dica: você precisa estar deslogado do Facebook para que o formulário funcione. 

Como o requisito de demonstrar confiabilidade é definido pelo Facebook e não pela Shopify, não sabemos quais são os critérios exatos definidos pela plataforma. Espero que um usuário da Comunidade que tenha passado pelo mesmo problema possa te dar dicas de como contornar esse problema, porém, caso isso não aconteça, recomendo que você consulte o Facebook diretamente para perguntar. Veja como entrar em contato com o suporte do Gerenciador de Comércio do FB aqui. Além disso, você pode conferir os requisitos estipulados pelo Facebook para que uma conta se qualifique para o Instagram Shopping nesta página aqui

Você mencionou a falta de interações no perfil, então deixo aqui uma dica de post que ensina como aumentar o engajamento dos seus seguidores no Instagram. Espero que ajude!

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog