FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Conta terminada

Resolvido

Conta terminada

CarinaNovo
Visitante
1 0 0

Após alguma análize, resolvi desenvolver o site da minha loja na Shopify. Acontece que enquanto estava a desenvolver ainda a loja, estava a tratar das definições, recebi um email a dizer que tinha violado a politica de utilização e que me iam encerrar a conta. Não entendo como é que violei o que quer que seja. Tentei contestar a decisão e então recebi um email da legal@legal-mailer.shopify.com a dizer para enviar alguns documentos para eles analizarem a veracidade do meu negócio. Enviei esses documentos no dia 21 de Janeiro e até agora nada. Já enviei imensos emails a pedir esclarecimentos e ninguém responde. Eu gostava de saber se existe alguém a trabalhar com esse email, ou é só para enfeitar? Gostava muito de avançar com a minha vidinha e saber se vou ser obrigada a escolher outra plataforma para abrir a minha loja online.

Péssimo serviço

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 176

Sucesso.

Olá @CarinaNovo,

Obrigada por compartilhar esses detalhes. Entendo completamente a importância de saber os detalhes da violação e o que precisa ser feito para garantir que sua loja esteja em conformidade com as políticas da Shopify, a fim de voltar a montar e gerir sua loja.

Para esclarecer, o email legal@legal-mailer.shopify.com é um endereço oficial da Shopify e temos uma equipe especializada que lida especificamente com violações dos Termos de Serviço e Políticas de Uso Aceitável na plataforma. Pelo que descreveu, parece que a nossa equipe já entrou em contato por e-mail e você já enviou as informações conforme solicitado. Se tiver alguma dúvida, eu recomendaria responder a esse e-mail, uma vez que estará em contato com a equipe certa que esta tratando do seu caso especificamente.  Embora eu não tenho um tempo de resposta geral que eu possa te dar, fique descansada que a nossa equipe estará em contato com você. Dito isso, se ainda não recebeu uma resposta, poderá sempre entrar em contato com a nossa equipe de atendimento por e-mail aqui e eles poderão verificar o assunto para você e encaminhar a sua questão para a nossa equipe especializada.   Enquanto isso, confira a nossa documentação sobre Conformidade na plataforma, que pode ajudar a esclarecer algumas dúvidas.

Espero que isso ajude! Por favor me avise se eu posso esclarecer algo mais! 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 176

Sucesso.

Olá @CarinaNovo,

Obrigada por compartilhar esses detalhes. Entendo completamente a importância de saber os detalhes da violação e o que precisa ser feito para garantir que sua loja esteja em conformidade com as políticas da Shopify, a fim de voltar a montar e gerir sua loja.

Para esclarecer, o email legal@legal-mailer.shopify.com é um endereço oficial da Shopify e temos uma equipe especializada que lida especificamente com violações dos Termos de Serviço e Políticas de Uso Aceitável na plataforma. Pelo que descreveu, parece que a nossa equipe já entrou em contato por e-mail e você já enviou as informações conforme solicitado. Se tiver alguma dúvida, eu recomendaria responder a esse e-mail, uma vez que estará em contato com a equipe certa que esta tratando do seu caso especificamente.  Embora eu não tenho um tempo de resposta geral que eu possa te dar, fique descansada que a nossa equipe estará em contato com você. Dito isso, se ainda não recebeu uma resposta, poderá sempre entrar em contato com a nossa equipe de atendimento por e-mail aqui e eles poderão verificar o assunto para você e encaminhar a sua questão para a nossa equipe especializada.   Enquanto isso, confira a nossa documentação sobre Conformidade na plataforma, que pode ajudar a esclarecer algumas dúvidas.

Espero que isso ajude! Por favor me avise se eu posso esclarecer algo mais! 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog