FROM CACHE - pt-br_header

Conta

diiihhh
Visitante
1 0 0

Fiz uma conta e nao acho ela (https://diiihhh.myshopify.com/)

Coloquei um plano e queria desativar a contam porem nao estou conseguindo preciso de ajuda.

2 RESPOSTAS 2
JonaspRodrigues
Visitante
2 0 0

Olá! Vejo que está tudo bem com sua conta, vejo um produto de uma escova pet, poderia especificar melhor o problema?

Tecnologia e Emoção
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
1060 331 117

Boa tarde @diiihhh,

Que bom saber que você iniciou uma loja recentemente - seja bem-vindo à Shopify!  Fico feliz em te ajudar acessar a sua conta novamente para que você pode continuar com à configuração da sua empresa. 

Obrigada por compartilhar o link da sua loja.  Como o @JonaspRodrigues relatou, também consegui acessar o seu site.  Isso quer dizer que a loja está ativa que é boa noticia!  Entendi que pretende acessar o painel de administração da loja - certo?   Por acaso acessou a sua loja através da página de login aqui?  Só digite o seu email seguido pela senha para entrar na sua loja.  Ao fazer o login, ocorreu algum erro? Caso sim, por gentileza, poderia compartilhar uma imagem do erro que está a receber? 

Se não tiver a certeza qual o e-mail que registou à conta, poderá seguir esta página para recuperar o url da loja através do seu email. Introduza quaisquer endereços de email que pode ter associado a sua conta. Depois, uma mensagem será enviada para a caixa de entrada desse endereço contendo o link de qualquer loja associada na plataforma.

No caso que sabe o email correto da loja, mas esqueceu-se da senha, basta seguir os passos na nossa central de ajuda aqui para redefinir a senha.  Se não receber um email para sua caixa de entrada com a sua loja https://diiihhh.myshopify.com/ incluída, então eu recomendaria contatar a nossa equipe para que possamos uma olhada mais a perto.  Aqui na Comunidade, por motivos de segurança nos não temos acesso às contas dos nossos lojistas, então o melhor seria contatar o nosso suporte por email aqui e eles ficam felizes em ajudar com os próximos passos.  Normalmente aconselhamos os lojistas para fazer o login ao contatar o nosso suporte para que seja autenticado para facilitar o atendimento. No entanto, caso não tiver acesso a loja, basta clicar em "Continuar sem fazer login" para prosseguir com o atendimento.  

Visto que este é o próximo passo, marquei esta resposta como solução para ajudar os outros que encontram este tópico na Comunidade.

Mais uma coisa!  Como voce esta no processo de montar a sua loja, gostaria de compartilhar consigo alguns recursos para te ajudar. Nos possuímos uma Central de Ajuda que é essencialmente o manual de usuário da Shopify.  Eu sempre recomendo seguir este webinar aqui que e uma introdução a Shopify e mostra como montar uma loja na Shopify passo a passo e deve esclarecer diversas questões.  O nosso canal do YouTube tem vários vídeos sobre como fazer tarefas mais comuns na Shopify como adicionar um produto, por exemplo.  

Espero que isso ajude!  Se tiver qualquer outra duvida, só deixe um comentário aqui e sera um prazer em continuar a nossa conversa. Ate já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog