Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Eu Tenho uma dúvida eu tenho uma loja na Shopify porém eu abri outra loja tbm na Shopify eu tô em dúvida se eu posso usar o mesmo tema da loja antiga, será que dá algum problema???
Olá @Josue2,
Entendo que você esteja querendo saber se você pode utilizar o mesma tema que você estava utilizando na sua loja nova não é? Sei como é importante saber melhor sobre essa informação e farei o meu melhor para te ajudar hoje.
Apenas para te ajudar melhor, poderia me responder se você possui um tema da Shopify? Se sim, esse tema é pago?
Só para compartilhar um pouco de informações, um tema pago pode ser transferido se sua loja original estiver sendo fechada. O processo envolve deletar o tema na loja cancelada ou fechada e comprá-lo pela 2ª vez na outra loja para onde está sendo transferido.
Quando um tema é comprado na Loja de temas da Shopify, esse tema só pode ser usado em uma loja por vez. Nós permitimos que os proprietários de negócios transfiram um tema pago de uma de suas lojas para outra, desde que eles estejam fechando a loja original em que foi comprado. O Suporte de Serviços Financeiros reembolsará a fatura do tema original após ela ter sido comprada pela segunda vez para a nova loja.
Aqui está a visão geral de todo o processo de transferência de tema:
1) Você precisaria baixar o tema para o seu computador, o que é feito acessando loja virtual > Temas. Você receberá então um e-mail do qual você pode baixar o arquivo de tema.
2) O tema precisará ser excluído da loja original.
3) Continue a fechar a loja
4) Você precisaria então fazer o upload do arquivo de tema para a nova loja.
5) Após, compre o tema novamente para a nova loja. Isso permitirá que você obtenha atualizações para o tema no futuro.
6) Uma vez feito isso, a preocupação será encaminhada para a equipe de Serviços Financeiros para que eles reembolsem os fundos usados para pagar pelo mesmo tema pela segunda compra.
Fico feliz de compartilhar esse passos, no entanto não possuo acesso à sua conta interna por aqui e por isso você teria que entrar em contato com o nosso suporte por email para continuar o atendimento. Embora no momento não possamos acessar as configurações interna da sua conta através da comunidade, estamos à disposição para continuar ajudando você via email. Acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.
Gostaria de saber um pouco mais sobre o seu negócio e sobre a sua ideia de expansão. Você já teve uma loja certo, que tipo de produtos você está pretendendo vender? Me contanto um pouco mais sobre o seu negócio eu vou poder te guiar de uma forma mais personalizada e te ajudar a obter a máxima performance em nossa plataforma. Pra finalizar, recomendo a você o nosso Check list de abertura de loja Shopify que acredito que irá te ajudar nesse começo de jornada a realizar as configurações iniciais de sua loja.
Bom vou indo, mas se tiver ficado alguma dúvida estarei por aqui!
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024