Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
link usado:https://community.shopify.com/c/forums/postpage/board-id/pt-br-foms
olá bom dia.
1 - desde agosto de 2022 venho tentando canelar debito não minha conta, porém sem sucesso. Recebi e-mail
comunicando o débito, são dezenas deles e no mesmo Emil respondi que não estava autorizado efetuar, informando que desisti do negócio por não conseguir desenvolver a ideia.
3 - No ano de 2022 (não me lembro o mês) houve um reembolso de vocês, efetuado reembolso, porem a Shopify além de não cancelar a minha inscrição continuou a debitar no cartão de credito.
4 - fiz muitos contatos pelo FACE, tem uma quantidade de trocas de mensagens e em algumas delas é solicitado para fazer contato com atendimento lá no site. MARATONEI no site, procurando uma
"ABA' uma alternativa que sugerisse a possibilidade de: "fazer cancelamento, pedir reembolso, comunicar débito sem autorização ou outra possibilidade de desistir do negocio e interromper os débitos futuros, "más não encontrei nada parecido. OBS. As dezenas de contatos efetuados (respondidos) pelo Email foram cancelados pela Shopify e solicitando entrar em contato com o "atendimento ao cliente". OBS AS MENSAGENS no FACE
foi solicitado o mesmo, fazer contato "atendimento ao cliente".
Preciso urgentemente que efetuem os estornos que foram efetuados urgentes.
Fiz o cancelamento das contas pelo site, extremamente e rápido e fácil, porém reembolso não tem opção.
Por favor efetue o reembolso de todos os meses que foi debitado indevidamente sem minha autorização.
urgente.
obs. Já consultei um advogado para fazer judicialmente, porém aguardo um posicionamento de V.Sas.
Aguardo um contato.
Paulo Batista Denardi
cpf; 980.975.588-53
016-99788-4970
denardi1957@gmail.com
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024