FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

desabilitaram a loja

desabilitaram a loja

thiagoalmeida
Visitante
3 0 0

pela quarta vez a shopify está desabilitando a loja quando coloco meu cartão de crédito, uso esse cartão para compras online e nunca me deu problema, o que está acontecendo? eu preciso que veja uma forma de retornar a loja, essa última tive muito trabalho para criar. por favor , help.......................?

2 RESPOSTAS 2

thiagoalmeida
Visitante
3 0 0

segue meu whatsapp +55 91 99212-8168 -  me chamo Thiago.

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @thiagoalmeida,

Obrigada por nos contatar.  Sinto por saber que está a ter um problema ao colocar o seu cartão de crédito e entendo completamente como essa situação pode ser um desafio. 

De verdade, o que você descreveu necessita acesso a sua conta para avaliar a situação mais aperto para entender melhor o que está acontecer. Como a Comunidade é um fórum publico, nos não temos acesso às contas dos nossos lojistas e por esse motivo, não é possível investigar esse assunto mais a fundo aqui.  Oferecemos suporte para questões mais gerais que não exigem acesso a sua conta e dados pessoais como informações de pagamento. Eu recomendaria contatar a nossa equipe por email aqui para que eles possam dar olhada. Clique em Conta > Planos e Faturamento > Enviar Email e digite os detalhes exigidos além da sua solicitação. Receberá uma resposta dentro de 3 dias úteis dependo o volume de solicitações na fila.   

Como esta tendo um desafio com a forma de pagamento na loja, vale a pena mencionar as formas de pagamento aceitas para pagar a sua fatura Shopify.   Confira esses requisitos aqui e se o seu cartão não cumpre a esses requisitos, poderá sempre tentar outra forma de pagamento.  

Espero que isso ajude! Por favor, avise-me se tiver qualquer outra dúvida.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog