FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

desativei minha loja mas n estou recebendo o estorno

desativei minha loja mas n estou recebendo o estorno

victorfiel
Visitante
1 0 0

minha loja foi desativada a dois dias, a dois dias, também foi feita uma cobrança em meu cartão. cancelei a loja no intuito de receber o meu estorno, pois não estou podendo manter a loja no momento.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Olá @victorfiel!

Sentimos em saber que decidiu desativar sua loja, mas entendemos que, por agora, você não consegue manter e dar continuidade com a loja. Gostaria de lembrar que oferecemos o plano "Pause and Build", que possui uma mensalidade reduzida e permite que você continue montando a loja e desenvolvendo seu negócio sem a pressão de manter a loja totalmente operacional. Talvez essa possa ser uma opção interessante para você no momento.

No que diz respeito ao reembolso, gostaria de verificar se você já entrou em contato com nossa central de atendimento para solicitar isso? 

Como a comunidade é um fórum público, nós não conseguimos analisar ou processar solicitações de reembolso diretamente por aqui. É importante que você entre em contato diretamente com nossa central de atendimento, preferencialmente através do nosso chat 24h, que é uma ótima opção para resolver questões com urgência. Veja neste vídeo como entrar em contato pelo chat.

Estamos à disposição para ajudá-lo da melhor forma possível e esperamos que você considere as opções disponíveis para talvez retomar seu projeto no futuro. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog