FROM CACHE - pt-br_header

Descrição do Produto via html - Tema Venture

Descrição do Produto via html - Tema Venture

techimportz
Visitante
2 0 0

Oi, pessoal.

Estou em processo de lançamento da minha loja. O link é: techimportz.com.

Ainda estou bem no início, montando principalmente o layout de cada seção. Inclusive, foi aí que surgiu uma de minhas dúvidas. Ficaria contente se vocês conseguissem me ajudar.

Na página de produto, eu pretendo fazer a descrição via HTML. No entanto, a imagem que eu subo, independente de seu tamanho original, fica com cerca de 300x300 pixels no final. Eu queria que ela cobrisse a maior parte da página, como acontece com as Avaliações de Clientes.

Existe algum jeito de eu aumentar a exibição dessa imagem na página final?

Se puderem, me deem feedbacks a respeito da página em si e como posso melhorar, por favor.

Um abraço,

Raphael | Tech Importz.

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @techimportz!

Notei que o seu post foi feito há algum tempo atrás. Você conseguiu solucionar o problema? 

A imagem aplicada no tema Venture deve ter o tamanho de 1800 x 1000px. Também é importante notar que a mídia do Venture é responsivo, o que significa que a imagem usada irá ser cortada e redimensionada dependendo de qual dispositivo está sendo usado para visualizar o site. Isto significa que na visualização móvel, a imagem pode ser menor e mais cortada do que seria na visualização desktop. Para maiores informações sobre isto, por favor, dê uma olhada neste documento de ajuda: Como utilizar o editor de imagens.

Para produtos, normalmente recomendamos o uso de imagens que são 2048 x 2048 px em tamanho. Imagens deste tamanho são de maior qualidade e podem produzir uma melhor funcionalidade de zoom da imagem do produto, o que as torna ideais para uso. Entretanto, o tamanho máximo de imagem para fotos de produtos é 4472 x 4472 px, e o tamanho mínimo é 800 x 800 px, portanto, certifique-se de que as imagens de seus produtos estejam em algum lugar dentro destas dimensões para garantir que suas fotos sejam de alta qualidade e pareçam profissionais. Caso você necessite redimensionar as suas imagens, sugiro utilizar esse redimensionador de imagem online gratuito da Shopify.

Fora isso, gostaria de providenciar feedback na sua loja, mas me parece que há problemas com o domínio. Você precisa de ajuda para configurar o seu domínio?

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog