FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Desvincular minha loja de uma agência

Resolvido

Desvincular minha loja de uma agência

marcelo_sato
Viajante
18 1 4

Boa noite,

Estou desvinculando a minha loja da agência que me vendeu, porém minha dúvida é a seguinte: consigo fazer customizações na minha loja mesmo sem entender de programação utilizando apenas o suporte Shopify?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @marcelo_sato,

Entendo que você esteja querendo confirmar se é possível configurar a sua loja sem precisar de experiência técnica não é mesmo?

Bom, tenho o prazer de te informar que você pode sim 🙂 É muito bom saber que você se interessou pela nossa plataforma e isso lhe motivou a querer continuar desenvolvendo o seu projeto.

Gostaria de lhe dar boas-vindas e garantir que nenhum dos nossos lojistas estão sozinhos. Nossa equipe pode lhe auxiliar rumo ao sucesso do seu negócio, desde a criação da sua loja online, configurações de entrega e pagamento, marketing e muito mais! Nossa missão é apoiar cada lojista a alcançar seus objetivos e realizar sonhos nesta incrível jornada chamada empreendedorismo.

Antes de falar um pouco sobre os nossos recursos, existe algum tópico específico que você precisa de ajuda ou que gostaria de maiores esclarecimentos para avançar com o desenvolvimento de sua loja online? 

Nós possuímos uma diversidade de recursos que você pode utilizar para te auxiliar na configuração da sua loja. A nossa plataforma é fácil e intuitiva, além de oferecer uma Central de Ajuda recheada com guias e manuais para ajudar a caminhada do comerciante e um suporte todo em português via e-mailchat em Português pelo Facebook ou pelo chat em Português pelo Twitter

Fora isso, se você quiser compartilhar comigo qual é a sua visão de negócio, planos e objetivos para este projeto, posso também disponibilizar para você alguns links interessantes que podem te ajudar. Mas por enquanto, sugiro dar uma olhada nesses links quando você tiver um tempinho, eles são ótimos para novos lojistas:

Concluo esse post dizendo que estamos muito felizes pela sua escolha e que você pode contar com todo nosso suporte. Sinta-se à vontade em responder a esse post caso você tenha ficado com alguma dúvida 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @marcelo_sato,

Entendo que você esteja querendo confirmar se é possível configurar a sua loja sem precisar de experiência técnica não é mesmo?

Bom, tenho o prazer de te informar que você pode sim 🙂 É muito bom saber que você se interessou pela nossa plataforma e isso lhe motivou a querer continuar desenvolvendo o seu projeto.

Gostaria de lhe dar boas-vindas e garantir que nenhum dos nossos lojistas estão sozinhos. Nossa equipe pode lhe auxiliar rumo ao sucesso do seu negócio, desde a criação da sua loja online, configurações de entrega e pagamento, marketing e muito mais! Nossa missão é apoiar cada lojista a alcançar seus objetivos e realizar sonhos nesta incrível jornada chamada empreendedorismo.

Antes de falar um pouco sobre os nossos recursos, existe algum tópico específico que você precisa de ajuda ou que gostaria de maiores esclarecimentos para avançar com o desenvolvimento de sua loja online? 

Nós possuímos uma diversidade de recursos que você pode utilizar para te auxiliar na configuração da sua loja. A nossa plataforma é fácil e intuitiva, além de oferecer uma Central de Ajuda recheada com guias e manuais para ajudar a caminhada do comerciante e um suporte todo em português via e-mailchat em Português pelo Facebook ou pelo chat em Português pelo Twitter

Fora isso, se você quiser compartilhar comigo qual é a sua visão de negócio, planos e objetivos para este projeto, posso também disponibilizar para você alguns links interessantes que podem te ajudar. Mas por enquanto, sugiro dar uma olhada nesses links quando você tiver um tempinho, eles são ótimos para novos lojistas:

Concluo esse post dizendo que estamos muito felizes pela sua escolha e que você pode contar com todo nosso suporte. Sinta-se à vontade em responder a esse post caso você tenha ficado com alguma dúvida 🙂

Até mais!

marcelo_sato
Viajante
18 1 4

@Amy agradeço o retorno e tem algumas funcionalidades que de cara já estamos precisando porém não conseguiram nos atender:

* Agendamento de Banners;

* Botão "saiba mais" e "add ao carrinho" nos produtos;

* Alteração do Campo de Busca no site (hoje temos apenas a "lupa" no canto superior direito e gostaríamos de deixá-la mais visível);

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá novamente @marcelo_sato,

Eu que agradeço pelo seu retorno, será um prazer em continuar te ajudando 🙂

Vou separar o post de acordo com os tópicos mencionados, vamos lá?

Agendamento de Banners

É uma ideia incrível colocar um banner em sua vitrine que aparecerá em um determinado momento, pois, ao fazer isso, será a primeira coisa que seus visitantes notam. Apenas preciso esclarecer que este não é um recurso interno da Shopify, mas você pode usar aplicativos para fazer isso. Esses aplicativos abaixo irão ajudá-lo com o que você deseja alcançar:

Todos esses aplicativos possuem um plano pago e um plano gratuito. Se você precisar de ajuda para configurar ou mexer no aplicativo, sugiro entrar em contato com o desenvolvedor do app através do e-mail de contato ou clicando em Receber atendimento ao lado direito da página do app. A equipe de suporte do app poderá oferecer ajuda e esclarecer qualquer dúvida em relação à integração ou recursos oferecidos.

Botão "saiba mais" e "add ao carrinho" nos produtos

Em relação a esses dois botões, há algo específico que você esteja em busca? Como por exemplo trocar um pelo outro ou ter ambos disponíveis? 

Alteração do Campo de Busca no site

Em relação a essa alteração, você gostaria de tornar a lupa maior? E qual tema você está utilizando? Sinta-se a vontade de enviar uma captura de tela ou explicar um pouco mais para que eu possa maximizar a minha ajuda. 

Fico no aguardo!