FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Devido às políticas da Shopify, a função "Editar revisão" não está mais disponível.

Devido às políticas da Shopify, a função "Editar revisão" não está mais disponível.

FemininoMarisa
Visitante
1 0 0

Não estou conseguindo editar no produto. Suporte do RYVIU disse que Shopify remove o recurso de edição agora eu não posso editar os comentários "Devido às políticas da Shopify, a função "Editar revisão" não está mais disponível." Isso não é possível!! o que eu faço algo de errado??? Quero resolver o problema!

1 RESPONDER 1

Mauzo
Visitante
2 0 0

Ja resolveu seu problema?
Caso não, as politicas mudaram conforme você ja sabe e não é mais possivel editar, porém tem um "app" muito bom ele é uma extensão e vem me ajudando bastante é o BK Reviews
Se pesquisa no youtube vai te ensinar a baixar