FROM CACHE - pt-br_header

digitação sendo "corrigida" automaticamente ao colocar apenas UMA UNICA LETRA.

digitação sendo "corrigida" automaticamente ao colocar apenas UMA UNICA LETRA.

La_Majestic
Visitante
1 0 0

eu estou tentando editar a descrição do meu produto, porem uma simples tarefa que demoraria no máximo 10 minutos esta demorando muito mais por causa da bomba de um erro, por exemplo, eu estou colocando as medidas do meu produto, que é uma peça de roupa, quando eu vou colocar EXG na exata hora que eu coloco a letra G muda para a palavra exemplo. e não é o meu notebook que esta fazendo isso, pois eu estou escrevendo esse comentário normalmente. eu sinceramente já me estrecei e tentei fazer de tudo para concertar, ja tentei escrever em outo lugar e colar na descrição normalmente, porem essa bomba muda mesmo assim, espero que eu consiga resolver isso o quanto antes. obrigado.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 309

Olá @La_Majestic!

Pelo que informou entendi que ao digitar "EXG" é alterado para a palavra "exemplo". Para tentar te ajudar com isso eu preciso de mais alguns detalhes para entender melhor sobre este comportamento.

Onde exatamente que você está adicionando o texto? Seria através do editor de rich text na página do produto no admin, como mostro abaixo? 

Você está editando uma descrição que você mesmo criou do zero? Ou você copiou e colou o texto de algum lugar? 

Você chegou a fazer um teste em um outro produto para saber se o texto também é alterado?

Faço essas perguntas para compreender como que o texto foi adicionado, pois é bem comum acontecer problemas no texto da descrição, principalmente, quando ele foi copiado e colado de outra fonte. 

Se estiver trabalhando com o editor de rich text da Shopify, poderá usar a ferramenta para revisar o texto adicionado e tentar corrigir problemas de formatação. No canto superior direito encontrará o seguinte ícone </>.  Ao clicar, a caixa de texto será alterada de um campo de editor de texto clássico para um campo de código avançado, como mostro abaixo. Isso significa que você pode editar o código HTML ou criar o seu próprio. Saiba mais como adicionar conteúdo HTML utilizando o editor de rich text.

Caso não for familiar com a edição de código, uma opção, seria usar uma ferramenta como o conversor de HTML online. Com essa ferramenta você insere seu conteúdo e ele gera de forma simples todo o código HTML para você copiar e colar. 

Como você não compartilhou um exemplo fica difícil a gente compreender exatamente o que está acontecendo. Se o que eu indiquei acima não resolver, por favor, compartilhe os detalhes solicitados e uma imagem ou vídeo para mostrar o problema. Assim, poderemos analisar isso melhor e buscar por soluções. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog