Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Abri uma Loja na shopify, só que não consigo vender nada, gostaria de saber como procedo para alavancar minha loja que para mim é muito importante. Agradeceria o feedback, para sair desse marasmo onde fiz a loja coloquei os produtos, mas não consigo divulgar corretamente, tanto em tráfego orgânico ou pago.
Olá @bimael!
Seja bem-vindo à comunidade! Entendo totalmente a sua situação, pois montar uma loja virtual e começar a vender realmente pode ser um desafio. Para implementar boas estratégias e conseguir construir um negócio de sucesso é necessário fazer análises de mercado e estudar o seu público-alvo.
Será um prazer analisar a sua loja e compartilhar sugestões. Qual é o URL da sua loja?
Por ter comentado que já trabalhou na divulgação da loja, gostaria de saber se você chegou a elaborar um plano de marketing? Você já tem presença nas redes sociais? Quais são as formas que você utiliza para promover a loja?
Aguardo a sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024