FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Documentação

Documentação

Fláviass
Visitante
1 0 0

Olá. Enviei a documentação e ainda está sendo pedida ! O que posso fazer ? 

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Fláviass,

Me parece que você recebeu um e-mail da nossa equipe solicitando certas documentações e ainda estão solicitando mais documentos, é isso mesmo? 

Normalmente quando a nossa equipe entra em contato por e-mail, é necessário que você continue o atendimento por lá, já que nós não possuímos acesso à contas internas pela comunidade, ou a esses e-mails. 

Para esse tipo de problema, há uma equipe especializada que cuida disso e por isso sugiro que você retorne o e-mail solicitando mais informações sobre os próximos passos. 

Mas fora essa questão, existe mais alguma coisa em que eu possa te ajudar? Em qual etapa da sua loja você estava? Já havia começado a vender? 

Vou indo, mas estou por aqui se precisar de mais alguma coisa!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog