Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Galera, fiz uma conta nova na shopify mas tô sofrendo pra colocar meu domínio (ele está conectado numa conta que está congelada e não dá pra mexer) alguém me ajuda a conseguir trocar?
Olá @thaliinz!
Entendo que está tentando conectar o seu domínio, mas parece que ele está conectado em uma loja antiga que está congelada no momento, certo?
Fico feliz em fornecer orientações! Isso é uma questão bem comum quando lojistas cancelam ou deixam a loja congelar sem remover o domínio próprio que está conectado. Por favor, confira esse outro tópico aqui onde explicamos em detalhes o porquê essa mensagem aparece ao conectar um domínio e como resolver.
No momento, nós aqui do atendimento na comunidade não conseguimos acessar as informações internas de lojas, porém, estamos à disposição para continuar ajudando você via e- mail.
Por ser necessário acessar as informações internas, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudar com essa questão. Acesse o Portal de Atendimento, faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024