FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Dominio existe conectado em outra shopify

Dominio existe conectado em outra shopify

Gabriel50
Visitante
1 0 0

https://tpm-shops.myshopify.com/
PRECISO UTILIZAR O DOMINIO QUE EU COMPREI, JÁ TEM UMA LOJA CONECTADA NELE, POREM EU SOU O PROPRIETARIO DO DOMINIO, AGRADEÇO DESDE JÁ
E-MAIL: suportetpmshops@gmail.com
print.png

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @Gabriel50,

Ainda bem que nos contatou e será um prazer em te ajudar!

Pelo que descreveu, parece que o seu domínio ainda pode estar ligado a uma loja na nossa plataforma - correto? Não se preocupe, é uma questão fácil de resolver. Como você é o novo dono do domínio, poderá solicitar a desvinculação do domínio da outra loja.  Veja este post aqui onde respondi à mesma pergunta de outro lojista e ajudou.  Por favor me avise se funcionou para você também.

Visto que está a conectar um domínio à sua loja, por acaso está a montar uma nova loja na Shopify? Se sim, como tem corrido o processo da configuração da sua loja até agora? Pelo nome do seu domínio, adivinho que você pretende abrir uma loja de cristais - correto?

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog