FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Dominio

Dominio

srr-johnathan
Novo membro
4 0 0

Ola! mesmo alterando o DSN e esperando 48 horas quando vou verificar o domínio da falha! Meu domínio e da Hotsgastor, alguém passou por esse problema? ja to a semanas com esse problema, e paguei 2 anos no domínio.

2 RESPOSTAS 2

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @srr-johnathan.

Entendi que comprou um domínio no Hostgator. Você já fez a conexão com a Shopify seguindo esse passo a passo aqui? 

A que tipo de falha você se refere? Está vendo alguma mensagem de erro? Se sim, em que momento? É quando tenta acessar seu site? É quando faz a conexão na Shopify? Poderia detalhar o que está acontecendo? 

Além disso, qual é o seu domínio? Posso checar se tem algum apontamento feito errado utilizando a plataforma Who.is

Aguardo seu retorno para podermos investigar isso melhor. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

srr-johnathan
Novo membro
4 0 0
Ola, vou te mandar os print pra vc entender, entro em contato com a
shopiy e eles falaram que é erro do provedor do domínio, e na hostgator
eles falam que o erro está na shopify