FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Duvida sobre Período de teste

Resolvido

Duvida sobre Período de teste

JeanSantos13
Visitante
1 0 0

Bom dia !

Comecei recentemente no Shopify e tenho uma dúvida. Estou no período de teste de 3 meses gratuitos, mas para realizar vendas preciso escolher um plano e cadastrar o cartão de credito. Caso eu desista do shopify nesse período de testes, vou precisar pagar o plano ou posso cancelar ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 49

Sucesso.

Oi @JeanSantos13 ,

Espero que você esteja gostando de sua experiência com a Shopify durante sua avaliação gratuita! 🙂

Você está correto sobre a ativação de sua loja para receber pedidos acontecer apenas após você selecionar um de nossos planos pagos (listados aqui). Após selecionar um plano para a sua loja, seu checkout será ativado e sua pagina de proteção por senha poderá ser removida de seu website, e sua loja passará a estar disponível para o público.

As cobranças de sua assinatura, no entanto, só começarão após o término de seu período de avaliação terminar. E caso você decida fechar sua loja ainda dentro do período de avaliação, você não precisará se preocupar, pois não será cobrado assinatura. 

Para maiores informações, recomendo conferir o guia abaixo onde respondemos as perguntas frequentes sobre faturamento:

Eu também recomendaria conferir nosso guia com o checklist de configurações de sua loja e como prepará-la para o lançamento:

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 49

Sucesso.

Oi @JeanSantos13 ,

Espero que você esteja gostando de sua experiência com a Shopify durante sua avaliação gratuita! 🙂

Você está correto sobre a ativação de sua loja para receber pedidos acontecer apenas após você selecionar um de nossos planos pagos (listados aqui). Após selecionar um plano para a sua loja, seu checkout será ativado e sua pagina de proteção por senha poderá ser removida de seu website, e sua loja passará a estar disponível para o público.

As cobranças de sua assinatura, no entanto, só começarão após o término de seu período de avaliação terminar. E caso você decida fechar sua loja ainda dentro do período de avaliação, você não precisará se preocupar, pois não será cobrado assinatura. 

Para maiores informações, recomendo conferir o guia abaixo onde respondemos as perguntas frequentes sobre faturamento:

Eu também recomendaria conferir nosso guia com o checklist de configurações de sua loja e como prepará-la para o lançamento:

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Rafael_Bastos
Visitante
1 0 0

Olá, Jean! Onde você conseguiu esse período de testes longo? Consegue me mandar um link?