Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Bom dia !
Comecei recentemente no Shopify e tenho uma dúvida. Estou no período de teste de 3 meses gratuitos, mas para realizar vendas preciso escolher um plano e cadastrar o cartão de credito. Caso eu desista do shopify nesse período de testes, vou precisar pagar o plano ou posso cancelar ?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Oi @JeanSantos13 ,
Espero que você esteja gostando de sua experiência com a Shopify durante sua avaliação gratuita! 🙂
Você está correto sobre a ativação de sua loja para receber pedidos acontecer apenas após você selecionar um de nossos planos pagos (listados aqui). Após selecionar um plano para a sua loja, seu checkout será ativado e sua pagina de proteção por senha poderá ser removida de seu website, e sua loja passará a estar disponível para o público.
As cobranças de sua assinatura, no entanto, só começarão após o término de seu período de avaliação terminar. E caso você decida fechar sua loja ainda dentro do período de avaliação, você não precisará se preocupar, pois não será cobrado assinatura.
Para maiores informações, recomendo conferir o guia abaixo onde respondemos as perguntas frequentes sobre faturamento:
Eu também recomendaria conferir nosso guia com o checklist de configurações de sua loja e como prepará-la para o lançamento:
Até mais! | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Sucesso.
Oi @JeanSantos13 ,
Espero que você esteja gostando de sua experiência com a Shopify durante sua avaliação gratuita! 🙂
Você está correto sobre a ativação de sua loja para receber pedidos acontecer apenas após você selecionar um de nossos planos pagos (listados aqui). Após selecionar um plano para a sua loja, seu checkout será ativado e sua pagina de proteção por senha poderá ser removida de seu website, e sua loja passará a estar disponível para o público.
As cobranças de sua assinatura, no entanto, só começarão após o término de seu período de avaliação terminar. E caso você decida fechar sua loja ainda dentro do período de avaliação, você não precisará se preocupar, pois não será cobrado assinatura.
Para maiores informações, recomendo conferir o guia abaixo onde respondemos as perguntas frequentes sobre faturamento:
Eu também recomendaria conferir nosso guia com o checklist de configurações de sua loja e como prepará-la para o lançamento:
Até mais! | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Olá, Jean! Onde você conseguiu esse período de testes longo? Consegue me mandar um link?
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024