FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: e-com.express

Resolvido

e-com.express

joaodadigital
Visitante
1 0 1

nao estou conseguindo configurar minha pagina alguem pode me ajudar? a e-com.express é confiavel?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Olá @joaodadigital,

Fico feliz em te ajudar João! Entendi que você esta tendo alguma dificuldade em configurar uma página na sua loja virtual - certo?  Além disso, você pretende saber sobre a confiabilidade de uma ferramenta online e-com.express.  Nada de se preocupar, estou aqui para ajudar e vamos abordar ambas questões a seguir!

Quando se trata da configuração da sua página, gostaria de saber mais especificamente sobre o que esta sendo um desafio para que eu posso compartilhar com você as orientações precisas para resolver o problema.  Sinta-se a vontade para incluir uma imagem do problema na sua resposta se ajuda a explicar melhor a situação.  Nesse meio tempo, assumindo que você esta na fase de montar uma loja na Shopify, gostaria de compartilhar os seguintes recursos e leituras para lojistas iniciantes que não deve perder;

- Introdução à Shopify: Como criar a sua loja do zero! (Vídeo)

- Blog da Shopify: Como montar uma loja virtual

- Shopify Central de Ajuda: Guia de Configuração Inicial

Visitei o link que você compartilhou e-com.express e, não sou familiar com esse site. Parece ser alguma ferramenta de marketing?  Quando se trata de ferramentas de terceiros, eu sempre recomendo entrar em contato com o desenvolvedor diretamente pois, eles serão mais adequados para responder quaisquer dúvidas que você possa ter sobre a mesma.  Por gentileza, poderia-me dizer qual o objetivo que pretende alcançar com essa ferramenta?  Busco saber esses detalhes para que eu possa fazer algumas recomendações que você pode considerar. 

Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Olá @joaodadigital,

Fico feliz em te ajudar João! Entendi que você esta tendo alguma dificuldade em configurar uma página na sua loja virtual - certo?  Além disso, você pretende saber sobre a confiabilidade de uma ferramenta online e-com.express.  Nada de se preocupar, estou aqui para ajudar e vamos abordar ambas questões a seguir!

Quando se trata da configuração da sua página, gostaria de saber mais especificamente sobre o que esta sendo um desafio para que eu posso compartilhar com você as orientações precisas para resolver o problema.  Sinta-se a vontade para incluir uma imagem do problema na sua resposta se ajuda a explicar melhor a situação.  Nesse meio tempo, assumindo que você esta na fase de montar uma loja na Shopify, gostaria de compartilhar os seguintes recursos e leituras para lojistas iniciantes que não deve perder;

- Introdução à Shopify: Como criar a sua loja do zero! (Vídeo)

- Blog da Shopify: Como montar uma loja virtual

- Shopify Central de Ajuda: Guia de Configuração Inicial

Visitei o link que você compartilhou e-com.express e, não sou familiar com esse site. Parece ser alguma ferramenta de marketing?  Quando se trata de ferramentas de terceiros, eu sempre recomendo entrar em contato com o desenvolvedor diretamente pois, eles serão mais adequados para responder quaisquer dúvidas que você possa ter sobre a mesma.  Por gentileza, poderia-me dizer qual o objetivo que pretende alcançar com essa ferramenta?  Busco saber esses detalhes para que eu possa fazer algumas recomendações que você pode considerar. 

Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog