Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Vou ao canal de vendas para configurar o pixel, acesso o Set up Facebook Marketing, conecto ao meu facebook, porem quando vou conectar ao Business Manager, aparece o seguinte erro "There’s a problem connecting to Facebook. Try again soon.", passei o dia tentando configurar o pixel. alguém pode me ajudar?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @shopfelixbr e @Mallina
Vejo que fizeram essas perguntas sobre o Facebook há algum tempo. Espero que tenham conseguido resolver o problema de vocês, mas gostaria de deixar alguns esclarecimentos aqui até mesmo para guiar outros usuários que possam encontrar essa thread ao buscar ajuda.
Primeiramente, em relação ao problema da @Mallina que mencionou que os produtos da Shopify não aparecem no Facebook. Ao encontrar esse tipo de problema, onde o catálogo de produtos não sincroniza, é importante se certificar que cada um de seus produtos atendam aos seguintes requisitos:
Se os seus produtos seguem as exigências acima e ainda assim não aparecem no catálogo, siga os passos de solução de problemas presentes neste link da Central de Ajuda do Facebook.
Além disso, você pode ler mais sobre a publicação de produtos no canal de vendas do Facebook nesse documento aqui.
@shopfelixbr, poderia dar mais detalhes sobre qual exatamente é o seu problema? Você não está conseguindo instalar o pixel do Facebook ou já instalou e está tendo dificuldades subsequentes? Quais mensagens de erro você está vendo e em que momento encontra o problema? Enquanto aguardo sua resposta, dê uma olhadinha nesse post aqui da Comunidade que lista os principais erros encontrados no Canal do Facebook e como solucioná-los.
Caso tenham alguma dúvida, não hesitem em perguntar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá @tok !
Sinto saber que está com problemas ao conectar o seu Business Manager. De acordo com a sua explicação parece ser um problema no processo de integração do Canal Facebook e Instagram. Poderia me informar se o erro ainda persiste? Se persistir, me envie um print da tela mostrando esse erro. Dessa forma poderei visualizar onde exatamente aparece e verificar se temos algum registro sobre o ocorrido.
Por agora, posso informá-lo que alguns lojistas reportaram problemas no processo de integração do Facebook e os nossos desenvolvedores estavam cientes desse problema. Esse já foi solucionado! Recomendo acessar essa página para monitorar o status da sua loja - você precisará fazer login para ver o status detalhado de sua loja. Se o problema ainda persistir, por favor nos comunique.
Paula | Social Care @ Shopify
Olá Tok, tudo bem? estou com um problema similar a esse, mais é no catálogo, nosso catálogo na integração com o facebook,não aparece na sacolinha do instagram e facebook, dá URL inválida.. eu já tentei de tudo... abri um chamado no facebook e até agora o time da engenharia não da um retorno sobre o que aconteceu.. GOstaria de saber se isso pode ser um problema do dois domínios que a própria plataforma do shopify tem... Aguardo um retorno. Obrigada
Estou com o mesmo problema no pixel, 2 dias já mexi em tudo que é ferramenta olhei video no youtube e não consigo resolver.
Sucesso.
Olá, @shopfelixbr e @Mallina
Vejo que fizeram essas perguntas sobre o Facebook há algum tempo. Espero que tenham conseguido resolver o problema de vocês, mas gostaria de deixar alguns esclarecimentos aqui até mesmo para guiar outros usuários que possam encontrar essa thread ao buscar ajuda.
Primeiramente, em relação ao problema da @Mallina que mencionou que os produtos da Shopify não aparecem no Facebook. Ao encontrar esse tipo de problema, onde o catálogo de produtos não sincroniza, é importante se certificar que cada um de seus produtos atendam aos seguintes requisitos:
Se os seus produtos seguem as exigências acima e ainda assim não aparecem no catálogo, siga os passos de solução de problemas presentes neste link da Central de Ajuda do Facebook.
Além disso, você pode ler mais sobre a publicação de produtos no canal de vendas do Facebook nesse documento aqui.
@shopfelixbr, poderia dar mais detalhes sobre qual exatamente é o seu problema? Você não está conseguindo instalar o pixel do Facebook ou já instalou e está tendo dificuldades subsequentes? Quais mensagens de erro você está vendo e em que momento encontra o problema? Enquanto aguardo sua resposta, dê uma olhadinha nesse post aqui da Comunidade que lista os principais erros encontrados no Canal do Facebook e como solucioná-los.
Caso tenham alguma dúvida, não hesitem em perguntar.
Fran | Social Care @ Shopify
Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023Chegou a hora da Edição verão '23. Com mais de 100 atualizações na Shopify, as empresas de...
By Amalia Aug 7, 2023