Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Olá, quando qualquer pessoa tenta entrar na minha loja esta dando erro. nem eu que sou o dono consigo ver o checkout ou os produtos acessando com o link da minha loja. Preciso urgente dela no ar, pq ela é a minha única fonte de renda.
Olá @Jeanfedoruk,
Entendo que ao tentar acessar a sua loja você está recebendo essa mensagem de erro, certo? Eu sei o quão importante é para você que isso seja verificado. Não se preocupe, farei o meu melhor para ajudar!
Por acaso o problema ainda persiste? Se sim, você chegou a verificar as suas configurações do seu domínio? Pergunto pois isso pode ser uma das causas para a sua loja estar constando esse erro. Se quiser compartilhar o URL da sua loja também posso tentar ver as configurações do seu domínio online, já que não possuímos acesso à contas internas pela Comunidade.
No entanto, isso pode ser também um problema de exibição devido ao navegador usado. Para verificar isso, tente algumas das nossas etapas básicas de solução de problemas abaixo, para que possamos identificar que é um problema local ou com todo mundo:
Eu também verifiquei com atualizações recentes com nossa equipe técnica se houve problemas nas lojas, mas nenhum problema atual está aparecendo. Caso você esteja vendo um erro incomum com sua loja, você poderá identificar isso visitando nosso status da Shopify: Shopify: Status
Se você tiver feito as etapas de solução de problemas acima e o erro persistir, informe-nos para que possamos continuar analisando essa questão.
Mas tirando isso, você abriu a sua loja recentemente? Como está indo o desenvolvimento da sua loja? Está sentindo alguma dúvida em relação a algo específico? Sinta-se à vontade para compartilhar e será um prazer em continuar te ajudando. No meio tempo, já teve a oportunidade de verificar o nosso blog da Shopify? Se não tiver verificado, você pode clicar aqui para conhecer o nosso blog, onde estamos sempre atualizando com novos artigos cheios de informações.
Bem vou ficando por aqui!
Até mais 🙂
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024