Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Bom dia,
Olá @Konevo !
Considerando as informações que você compartilhou, parece que o Facebook e Instagram não estão aceitando o seu domínio personalizado. Para eu conseguir te ajudar precisarei de mais contexto. Poderia me informar qual é a configuração que você está fazendo no Facebook e Instagram? Onde exatamente você está tentando adicionar o seu domínio? Teria alguma relação em disponibilizar o domínio da loja em algum anúncio? Ou adicionar o domínio para sincronizar catálogo de produtos? Você poderia também compartilhar prints da tela mostrando esses erros?
Como se trata de algo bem específico em relação ao domínio e sua loja, precisaria te autenticar e acessar a sua loja. Eu vejo que você já entrou em contato com o nosso atendimento e já está autenticado no ticket de número #19648298. Por gentileza responda esse ticket diretamente, assim a equipe de suporte da Shopify poderá dar continuidade com a sua questão.
Normalmente quando o Facebook e Instagram emitem esse tipo de erro pode ser que esteja relacionado aos seguintes pontos:
Vale conferir também se a sua loja tem o Canal do Facebook e Instagram configurados. Esse erro emitido pelo Instagram pode ser que o seu domínio ainda não tenha um catálogo de produto vinculado. Para vincular o catálogo de produto e adicionar o domínio no perfil do Instagram, precisar conectar o canal do Facebook primeiro e depois o do Instagram. Veja esses documentos abaixo com as instruções:
Se você puder compartilhar mais detalhes aqui, ou se quiser responder o email fornecendo as informações solicitadas, ficaremos felizes em conferir essa questão. Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Estou com esse mesmo problema em minha loja. Mas verifico que, apesar de colocar o endereço certo no link, o shopify está encaminhando para um endereço diverso e está dando erro.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024