Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Estou tendo problemas quando importo novos produtos que tenham variações de preço nos tamanhos.... este produtos entrem em minha loja tudo como "PROMOçÃO" sendo que eu nao fiz nenhuma promoção... Alguém pode me ajudar?
Olá @juliogomes!
Notei que já faz um tempinho que você postou a sua questão aqui e ainda não recebeu uma resposta. Acredito que você já tenha encontrado uma solução, mesmo assim, vou compartilhar algumas informações para atualizar o post e ajudar outros membros que possam ter uma questão parecida.
Compreendo que ao importar os produtos, que possuem variações de preço nos tamanhos, está aparecendo uma etiqueta promocional, mesmo você não tendo configurado nenhuma promoção. Você trabalha com o modelo de dropshipping? Como que você está importando estes produtos?
Precisamos saber isso, pois se estiver trabalhando com apps de dropshipping este é um cenário bem comum quando o lojista importa os produtos para a loja sem revisar os preços.
Usando como exemplo o app DSers, antes de importar os produtos para a loja, é possível editar os preços. Dessa forma, o lojista consegue fazer a precificação do produto antes de importá-lo para a loja virtual.
Cada app tem as suas próprias configurações e funcionalidades, por isso, verifique a documentação de configuração do app ou converse com o suporte do aplicativo, se precisar de ajuda. Com o suporte do app você poderá obter orientações precisas sobre como ajustar os preços e remover as promoções indesejadas.
Caso você queira ajustar os preços dos produtos e suas variantes diretamente no admin da loja Shopify, também é possível fazer isso através do editor em massa.
Para remover a promoção que está sendo exibida erroneamente, você pode seguir os seguintes passos no admin: primeiro, defina o "preço base" para o valor correto do produto. Em seguida, delete o preço que está configurado no campo "comparação de preço". Dessa forma, a etiqueta de promoção não será mais exibida. Temos este material com instruções sobre preços promocionais para produtos.
Espero ter ajudado com essas informações. Se tiver mais dúvidas, só nos avisar aqui!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024