FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Escolha de Cores e Tamanhos

Escolha de Cores e Tamanhos

Cristiane1
Visitante
1 0 0

Tenho produtos na minha loja com opções de cores e tamanhos, porém quando o cliente vai comprar ele não consegue escolher a cor e o tamanho, sempre fica a primeira opção de cor e de tamanho. 

Ex: Tenho uma bolsa que tem várias cores, rosa, azul, preta, amarela, o cliente escolhe a cor amarela e vai fazer o pagamento, a opção que aparece é rosa, 

Ex: tenho um chinelo com várias cores e tamanhos e quando o cliente vai comprar ele não consegue mudar nem a cor e nem o tamanho. Alguém pode me ajudar?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @Cristiane1.

Entendi que você tenta selecionar as variantes dos seus produtos, mas somente a variante padrão, que é a primeira, é selecionada e levada ao carrinho. 

Qual o tema você está utilizando? Você consegue se lembrar quando o problema começou? Você havia instalado algum aplicativo novo ou feito alguma mudança no código do tema quando isso começou a acontecer?

Esse problema se parece muito com um que eu respondi para outro usuário neste tópico aqui. Peço que dê uma olhada e faça os testes que eu sugeri no post para ver se é o mesmo que ocorre com você. E se tiver qualquer dúvida, não hesite em perguntar. 

E já que estamos falando sobre produtos e variantes, sabia que a página de produto é onde a maioria dos clientes decide fazer a compra? Por isso, é muito importante que sua página de produtos seja eficiente e bem construída. Sugiro dar uma lida neste guia que ensina como deixar sua página de produto arrasadora para ajudar na conversão da loja. 

Até a próxima!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog