Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Tenho produtos na minha loja com opções de cores e tamanhos, porém quando o cliente vai comprar ele não consegue escolher a cor e o tamanho, sempre fica a primeira opção de cor e de tamanho.
Ex: Tenho uma bolsa que tem várias cores, rosa, azul, preta, amarela, o cliente escolhe a cor amarela e vai fazer o pagamento, a opção que aparece é rosa,
Ex: tenho um chinelo com várias cores e tamanhos e quando o cliente vai comprar ele não consegue mudar nem a cor e nem o tamanho. Alguém pode me ajudar?
Olá, @Cristiane1.
Entendi que você tenta selecionar as variantes dos seus produtos, mas somente a variante padrão, que é a primeira, é selecionada e levada ao carrinho.
Qual o tema você está utilizando? Você consegue se lembrar quando o problema começou? Você havia instalado algum aplicativo novo ou feito alguma mudança no código do tema quando isso começou a acontecer?
Esse problema se parece muito com um que eu respondi para outro usuário neste tópico aqui. Peço que dê uma olhada e faça os testes que eu sugeri no post para ver se é o mesmo que ocorre com você. E se tiver qualquer dúvida, não hesite em perguntar.
E já que estamos falando sobre produtos e variantes, sabia que a página de produto é onde a maioria dos clientes decide fazer a compra? Por isso, é muito importante que sua página de produtos seja eficiente e bem construída. Sugiro dar uma lida neste guia que ensina como deixar sua página de produto arrasadora para ajudar na conversão da loja.
Até a próxima!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024