Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
quero colocar descrição no meu produto
Olá @lojadriles,
Será um prazer te ajudar com essa questão, mas gostaria de saber mais alguns detalhes para ter a certeza que estou a entender bem a sua pergunta. Pelo que explicou, entendi que você pretende colocar uma descrição no produto e quer usar essa mesma descrição no anúncio do produto, certo? Primeiro, vou deixar aqui alguns recursos que mostram como adicionar um produto à sua loja Shopify para tratar dessa parte da sua questão. Confira os recursos abaixo com os passos para adicionar um produto na sua loja;
- Central de Ajuda - Adicionar e atualizar produtos
- Como Adicionar um Produto à Shopify - Tutorial em vídeo
Agora sobre colocar a descrição do produto no anúncio, por gentileza, poderia esclarecer essa parte mais um pouco? Onde pretende anunciar o produto? Poderia dizer se encontra algum erro ao realizar essa tarefa e podia explicar mais detalhadamente exatamente o que está acontecer? Tenha em mente que aqui na Comunidade, como é um forum publico, nos nao temos acesso as informações internas de lojas por motivos de segurança então, mais informações que voce pode compartilhar conosco sobre a sua questão, melhor. Aguardo a sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024