FROM CACHE - pt-br_header

Estou tendo erro ao acessar a pagina

Resolvido
quartodoandy
Novo membro
4 0 0

Ontem a página mostrou estar em manutenção e por isso não conseguir acessar minha pagina, mandei e-mail e me disseram que o problema tinha sido resolvido, porém eu não consegui acessar minha página ainda. Esta com mensagem de " Está página não está funcionando". O que devo fazer? O Sistema de vocês ainda está em manutenção ou deu algo de errado em minha pagina ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Amy
Shopify Staff
Shopify Staff
594 187 63

Sucesso.

Olá @quartodoandy,

Lamento que você ainda esteja com problemas para acessar a sua loja. Estávamos com um problema na rede ontem mas o problema já foi resolvido. 

Mas entendo que você ainda está com dificuldades para acessar a sua loja certo? Neste caso, sua loja pode estar bloqueada por outros motivos. Sugiro dar uma olhada neste post com mais informações do que poderá ser feito e provavelmente você terá que entrar em contato com o nosso time de suporte por email por ser necessário acessar as informações internas da sua conta. 

Além dessa questão, você abriu a sua loja recentemente? O que te levou a abrir uma loja?

Estarei a disposição para qualquer outra dúvida que você possa ter!

Até mais! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Amy
Shopify Staff
Shopify Staff
594 187 63

Sucesso.

Olá @quartodoandy,

Lamento que você ainda esteja com problemas para acessar a sua loja. Estávamos com um problema na rede ontem mas o problema já foi resolvido. 

Mas entendo que você ainda está com dificuldades para acessar a sua loja certo? Neste caso, sua loja pode estar bloqueada por outros motivos. Sugiro dar uma olhada neste post com mais informações do que poderá ser feito e provavelmente você terá que entrar em contato com o nosso time de suporte por email por ser necessário acessar as informações internas da sua conta. 

Além dessa questão, você abriu a sua loja recentemente? O que te levou a abrir uma loja?

Estarei a disposição para qualquer outra dúvida que você possa ter!

Até mais! 

quartodoandy
Novo membro
4 0 0

Sim eu abri a loja faz um mês hoje, deixei os dados do cartão para pagamento tudo certo! E esta fora do ar. Eu mandei 4 e-mails para o suporte e até agora ninguém respondeu. Mandei ontem e hoje.

quartodoandy
Novo membro
4 0 0

Mandei e-mail para o suporte ontem e hoje nada ainda.

Abri a loja faz um mês com os dados do cartão tudo certo e não estou conseguindo acessar.

Amy
Shopify Staff
Shopify Staff
594 187 63

Olá novamente @quartodoandy,

Obrigada por esclarecer. Entendi, entretanto, como você abriu a sua loja recentemente a nossa equipe avalia todas as lojas novas e por esse motivo a sua loja deve estar fora do ar.

Mas nada de se preocupar, a nossa equipe está trabalhando para conseguir responder os emails o mais rápido possível. Como você já abriu alguns tickets sugiro aguardar o retorno da nossa equipe de suporte. 

Espero que isso se resolva logo!

Até mais!