FROM CACHE - pt-br_header

eu gostaria de um feedback de vcs, sobre a minha loja, o que vcs acham que eu poderia melhorar

eu gostaria de um feedback de vcs, sobre a minha loja, o que vcs acham que eu poderia melhorar

Herminia
Visitante
1 0 0

Olá Você Pode Por Favor Me Dar Um Feedback?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 239

Olá, @Herminia 

É ótimo ter você conosco aqui na Comunidade. Esse canal é uma fonte de informações muito potente e um espaço para discutir questões com outros lojistas. Por se tratar de um fórum público, não temos acesso às informações da sua conta. Portanto, caso queira que alguém revise sua loja, você precisa informar o link público para podermos acessar. Dito isso, deixe aqui a URL da sua loja e ficaremos felizes em ajudar. 

Entendo como pode ser um pouco desafiador começar a loja já que há tantas coisas a fazer antes de lançar. Para te ajudar com isso, recomendo nossa lista de verificação geral que abrange as tarefas mais comuns ao iniciar uma loja. Isso é super útil para assegurar que fez tudo que é necessário antes de inaugurar a sua loja oficialmente.

É ótimo que esteja buscando a opinião dos colegas para melhorar sua loja. Isso mostra que está levando seu negócio a sério. Sugiro também que dê uma olhada nesse post que lista o que uma loja precisa ter para passar confiança aos clientes. Isso é de extrema importância para lojas iniciantes, que ainda não possuem uma presença de mercado estabelecida. 

Por último, recomendo conferir esse guia que mostra como cada canal de suporte da Shopify funciona e como cada um pode te ajudar.

Até breve!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog