FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Fatura/pagamento do plano

anderson_alves
Turista
3 0 2

Bom dia, pessoal.

 

Estou iniciando a minha loja e gostaria de pagar a fatura mensal, pois ainda estou em fase de testes. Acontece que só estão aparecendo planos de 1 ano, 2 anos ou 3 anos. Não existe mais a possibilidade de pagamento mensal?

anderson_alves_0-1634648170339.png

anderson_alves_1-1634648454127.png

Aguardo retorno.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA
Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Sucesso.

Olá novamente!

Entendo completamente Anderson! Como você quer mudar para mensalmente ao invés de ser cobrado anualmente funciona um pouco diferente do que uma mudança típica de plano.

Por ser necessário acessar a sua conta interna para fazer essa alteração, seria melhor entrar em contato conosco pelo nosso atendimento por email, pois eles têm todos os recursos para fazer a autenticação da sua conta com segurança e ajudá-lo com essa questão do plano. 

Acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte. 

Espero que você consiga arrumar isso logo e por favor caso você tenha qualquer outra dúvida estarei a disposição!

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @anderson_alves,

Primeiramente seja bem-vindo e obrigada por compartilhar as capturas de tela!

Entendo que você queira mudar o seu plano para o plano mensal certo?

Vejo que pelas suas capturas de tela você estava nas configurações de faturamento. Para mudar o plano basta seguir estes passos:

  1. No admin da Shopify, clique em Configurações e em Plano.

  2. Clique em Alterar plano.

  3. Revise os planos disponíveis no momento e clique em Escolher plano.

  4. Selecione um ciclo de faturamento e leia a descrição das cobranças do cartão de crédito com as quais você está concordando.

  5. Clique em Contratar plano para aceitar o novo contrato ou clique em Cancelar.

Feito isso, você verá o seu novo plano mensal. Gostaria de compartilhar também esta página com mais informações de Como atualizar seu plano.  

Aproveito para perguntar, como está indo a fase inicial de construção da loja? Há alguma coisa que você está sentindo dificuldade? 

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
anderson_alves
Turista
3 0 2

Olá Amy, agradeço muito pela sua atenção, mas ainda não consegui solucionar o problema. Eu fiz exatamente essa sequência, mas só consta plano anual, 1 ano, 2 anos ou 3 anos. Segue a sequência de telas.

anderson_alves_0-1634659706265.pnganderson_alves_1-1634659793070.pnganderson_alves_2-1634659836652.pnganderson_alves_3-1634659927855.pnganderson_alves_4-1634660002604.png

 

Não entendo o motivo de não ter a opção mensal. Desta forma (pagamento único anual), inviabiliza o meu negócio neste momento. Se alguém puder me ajudar. Agradeço enormemente.

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Sucesso.

Olá novamente!

Entendo completamente Anderson! Como você quer mudar para mensalmente ao invés de ser cobrado anualmente funciona um pouco diferente do que uma mudança típica de plano.

Por ser necessário acessar a sua conta interna para fazer essa alteração, seria melhor entrar em contato conosco pelo nosso atendimento por email, pois eles têm todos os recursos para fazer a autenticação da sua conta com segurança e ajudá-lo com essa questão do plano. 

Acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte. 

Espero que você consiga arrumar isso logo e por favor caso você tenha qualquer outra dúvida estarei a disposição!

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
anderson_alves
Turista
3 0 2

Obrigado, Amy.

 

Entrei em contato via chat e já protocolei a alteração de plano.

 

Grato pela sua atenção com o meu problema.

 

Um abraço e bons negócios a todos!

emersomgabriel0
Visitante
1 0 0

Por favor