FROM CACHE - pt-br_header

fatura

Facilitibest
Visitante
1 0 0

Queria saber pq fica dando erro coloquei pra pagar e nao cobrou tudo e ainda fica tentando cobrar dnv 1072afd7-2b83-49a2-9b06-a8ceb99a801f.jfifde6eb7f3-d18f-4552-8977-1d911a9fb4a5.jfifc4331877-fee5-4c25-b33d-f21611ec7a81.jfifd21124da-aef1-4841-a485-661d4ce48d12.jfif

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1772 342 259

Olá @Facilitibest!

 

Analisando as imagens compartilhadas vejo que está tentando reabrir a sua loja e não está conseguindo efetuar o pagamento e a notificação "Entre em contato com o atendimento" está aparecendo. Poderia, por gentileza, me informar se você chegou a entrar em contato com o atendimento da Shopify por e-mail?

 

Para sabermos ao certo o que está acontecendo é necessário analisar as informações internas da sua conta, portanto, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por email, pois eles tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudá-lo com essa questão.  

 

Acesse o Portal de Atendimento, faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

 

Gostaria de esclarecer que é comum ter um bloqueio após várias tentativas de pagamento que não foram bem-sucedidas. Se você estiver usando um método de pagamento que não segue os requisitos suportados e tentou contratar o plano várias vezes, o sistema emite uma medida de segurança temporária que acontece quando o sistema não foi capaz de verificar o método de pagamento utilizado.

 

Se este for o seu caso, o nosso suporte poderá resetar isto para que você consiga efetuar o pagamento da sua fatura. Por ser necessário acessar as informações internas da sua conta, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois no momento não é possível acessar as informações internas das lojas através da Comunidade.

 

Quero aproveitar e esclarecer que quando os cartões não são aceitos, geralmente significa que eles não tem os requisitos suportados pelo sistema. 
 

No momento poderá pagar a sua fatura mensal utilizando um cartão 100% de crédito com as bandeiras Mastercard, VISA ou AMEX e ativado para compras internacionais em dólares americanos. Ou com uma conta do PayPal. Lembrando que o PayPal que irá analisar os cartões adicionados e se vier a ter algum problema na transação, precisará entrar em contato com o suporte do PayPal para resolver.

 

Antes de tentar efetuar um novo pagamento, aconselho entrar em contato com o seu banco ou empresa de cartão de crédito para verificar se o seu cartão cumpre com todos os requisitos. Confira este documento para mais detalhes: Perguntas frequentes sobre faturamento.

 

Por favor, entre em contato com o atendimento por e-mail para receber um retorno o mais rápido possível. E nos avise se tiver qualquer dúvida. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog