Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Olá! Preciso de ajuda para descongelar minha loja. Fiz o pagamento de duas faturas que estavam em atraso do mês de julho e agosto, porém a loja continua congelada como se as faturas não tivessem sido pagas. Podem me ajudar? Segue em anexo os comprovantes de pagamento.
Olá @lojazigezag,
Entendo que você está em busca de descongelar a sua loja, no entanto, ainda não está conseguindo acessar a sua loja após ter pago as faturas não é? Terei o maior prazer em te ajudar com isso hoje!
Apenas para definir expectativas, preciso esclarecer que não possuo acesso à sua conta interna aqui pela Comunidade por questões de segurança. No entanto, farei o possível para te ajudar com as informações providenciadas aqui.
Poderia me dizer se você está vendo alguma mensagem de erro específica ao tentar acessar a sua loja?
Analisando as capturas de tela enviadas, me parece que uma fatura foi paga em Julho e outra em Julho, no entanto como o faturamento da Shopify ocorre a cada 30 dias, de 30 em 30 dias você receberá uma nova fatura gerada com a finalidade de cobrir os nossos serviços do plano escolhido para os 30 dias futuros a partir daquela data.
Isto significa que muito provável, a sua conta se encontra em um novo ciclo de cobrança e, conforme explicado aqui no nossa Central de Ajuda, você deverá pagar uma nova fatura que irá cobrir os próximos 30 dias de serviços pagos em sua loja.
Eu entendo que essas tentativas de pagamento, antes do congelamento de uma loja, podem confundir os nossos lojistas, dado que o pagamento de uma fatura poderá ocorrer no mesmo mês da fatura seguinte. De qualquer forma, como não possuo acesso à sua conta, sugiro que você entre em contato com o nosso suporte por e-mail, onde poderão te ajudar melhor com isso.
Embora no momento não possamos acessar as configurações interna da sua conta através da comunidade, estamos à disposição para continuar ajudando você via email. Acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta, selecione a sua loja, clique em Conta > Planos e Faturamento > Clique em Enviar E-mail.
Dito isso, como você está pensando em retomar seus trabalho aqui na Shopify, adoraria saber mais em qual etapa você se encontrava, já havia terminado de configurar a sua loja? Houve algo que estava sentindo mais dificuldade? Sinta-se à vontade para compartilhar mais e eu poderei continuar te ajudando por aqui.
Bom vou indo, mas se tiver ficado alguma dúvida estarei à disposição!
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024