Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Olá pessoal meu nome é Daniel e gostaria muito da ajuda de vocês de receber críticas, dicas, e conselhos para a minha loja, ainda não estou tendo muitas visitas no site porem já realizei algumas vendas, (fui bloqueado pelo Facebook no começo, mas agora está tudo resolvido) e estou tendo dificuldade de conseguir Backlinks e palavras chave. Sei que ainda faltam muitas coisas para trabalhar e estudar, porem além disso o que eu poderia acrescentar para deixá-la mais otimizada?
Desde já muito obrigado
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá,
Entrei na sua loja e percebi que trabalha com uma variedade muito grande de produtos, marcas e nichos. Por si só já é um obstáculo para fechar categorias, layout e navegação.
Mas a boa noticia, é que tudo pode ser alterado conforme o fluxo de informação que irás receber através dos próprios clientes. Continue o bom trabalho que está fazendo e não canse de efetuar melhorias pois essa é a porta de entrada para o teu faturamento. Tem uns banners sem imagem nem link, ficaria atenta a isso em primeiro lugar.
Sucesso!
Ingrid Rambo Scopel
RoxetteStore.com
Sucesso.
Olá,
Entrei na sua loja e percebi que trabalha com uma variedade muito grande de produtos, marcas e nichos. Por si só já é um obstáculo para fechar categorias, layout e navegação.
Mas a boa noticia, é que tudo pode ser alterado conforme o fluxo de informação que irás receber através dos próprios clientes. Continue o bom trabalho que está fazendo e não canse de efetuar melhorias pois essa é a porta de entrada para o teu faturamento. Tem uns banners sem imagem nem link, ficaria atenta a isso em primeiro lugar.
Sucesso!
Ingrid Rambo Scopel
RoxetteStore.com
Muito obrigado pelo feedback, já estou providenciando as configurações.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024