FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Feed Back da minha loja

Resolvido

Feed Back da minha loja

dmprimefenix
Turista
3 0 3

Olá pessoal meu nome é Daniel e gostaria muito da ajuda de vocês de receber críticas, dicas, e conselhos para a minha loja, ainda não estou tendo muitas visitas no site porem já realizei algumas vendas, (fui bloqueado pelo Facebook no começo, mas agora está tudo resolvido) e estou tendo dificuldade de conseguir Backlinks e palavras chave. Sei que ainda faltam muitas coisas para trabalhar e estudar, porem além disso o que eu poderia acrescentar para deixá-la mais otimizada?

https://dmprimefenix.com/ 

Desde já muito obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Ingrid4
Turista
12 2 1

Sucesso.

Olá, 

Entrei na sua loja e percebi que trabalha com uma variedade muito grande de produtos, marcas e nichos. Por si só já é um obstáculo para fechar categorias, layout e navegação.

Mas a boa noticia, é que tudo pode ser alterado conforme o fluxo de informação que irás receber através dos próprios clientes. Continue o bom trabalho que está fazendo e não canse de efetuar melhorias pois essa é a porta de entrada para o teu faturamento. Tem uns banners sem imagem nem link, ficaria atenta a isso em primeiro lugar.

Sucesso!

Ingrid Rambo Scopel
RoxetteStore.com

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Ingrid4
Turista
12 2 1

Sucesso.

Olá, 

Entrei na sua loja e percebi que trabalha com uma variedade muito grande de produtos, marcas e nichos. Por si só já é um obstáculo para fechar categorias, layout e navegação.

Mas a boa noticia, é que tudo pode ser alterado conforme o fluxo de informação que irás receber através dos próprios clientes. Continue o bom trabalho que está fazendo e não canse de efetuar melhorias pois essa é a porta de entrada para o teu faturamento. Tem uns banners sem imagem nem link, ficaria atenta a isso em primeiro lugar.

Sucesso!

Ingrid Rambo Scopel
RoxetteStore.com

dmprimefenix
Turista
3 0 3

Muito obrigado pelo feedback, já estou providenciando as configurações.