Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Olá! Eu lancei minha loja nesta semana e ainda to aprendendo como melhorar as coisas, tenho estudado bastante e gostaria de saber de quem já tem mais experiência quais sugestões de melhoria da loja, tenho dúvidas em relação aos melhores app a utilizar e vou listar aqui os que eu escolhi.
Meio de pagamento - Mercado Pago
Logistica de Frete - Fretnet
Importação de produtos - Oberlo e Sync
Link da loja www.barecompanhia.com.br
Obrigado!
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @FranciscoBrasil
Obrigada por compartilhar o seu projeto na nossa comunidade e parabéns no lançamento de sua loja! Gostei muito do design do seu site e o conceito! Tenho só algumas pequenas sugestões que você possa considerar;
1. Eu recomendaria remover a frase "Com Tecnologia da Shopify" do rodapé do seu site. Sugiro isto para evitar distrair seus visitantes com outra marca exibida no seu site. Você poderá optar por substituir o texto por algum outro texto relacionado à sua marca ou removê-lo completamente. Para fazer isso, basta seguir o passo a passo aqui.
2. Eu notei que a coleção de Bebidas não tem produtos adicionados no momento. Por esse motivo eu recomendaria colocar alguma mensagem aqui;
para alertar aos clientes que produtos serão adicionados em breve. Para adicionar o texto customizado a coleção, alguma edição de código pode ser exigida dependendo do tema que você está usando. Saberia dizer qual é nome o seu tema atual? Para verificar o nome do seu tema basta ir até o seu editor de temas e clique em Ações do Tema assim.
3. Uma página Sobre Nós ajuda introduzir a sua loja aos seus visitantes e fortalecer a sua marca contando a história de sua empresa. Esta história é criada com seu cliente ideal em mente. A página Sobre nós também é sua oportunidade para elaborar o que torna sua marca única e porque o visitante deve comprar de sua loja. Este post no nosso blog fala mais sobre a importância de uma página Sobre Nós e como poderá criar sua própria página além de uns exemplos para te inspirar.
4. Percebi que você já tem uma presença no Instagram e Facebook que é ótimo! Gostei em particular da receita que você compartilhou e o vídeo tipo "unboxing' dos cajus. Isso seria mesmo apropriado para colocar num blog na sua loja! Para começar, basta seguir o passo a passo aqui para adicionar um blog a sua loja
Espero que isso ajude e por favor avise o que você acha dessas sugestões!
Aguardo sua resposta,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Parabéns gostei de sua loja e achei bem moderna , espero que ela seja um sucesso !!!
Abraço e boas vendas !!!
Sucesso.
Olá @FranciscoBrasil
Obrigada por compartilhar o seu projeto na nossa comunidade e parabéns no lançamento de sua loja! Gostei muito do design do seu site e o conceito! Tenho só algumas pequenas sugestões que você possa considerar;
1. Eu recomendaria remover a frase "Com Tecnologia da Shopify" do rodapé do seu site. Sugiro isto para evitar distrair seus visitantes com outra marca exibida no seu site. Você poderá optar por substituir o texto por algum outro texto relacionado à sua marca ou removê-lo completamente. Para fazer isso, basta seguir o passo a passo aqui.
2. Eu notei que a coleção de Bebidas não tem produtos adicionados no momento. Por esse motivo eu recomendaria colocar alguma mensagem aqui;
para alertar aos clientes que produtos serão adicionados em breve. Para adicionar o texto customizado a coleção, alguma edição de código pode ser exigida dependendo do tema que você está usando. Saberia dizer qual é nome o seu tema atual? Para verificar o nome do seu tema basta ir até o seu editor de temas e clique em Ações do Tema assim.
3. Uma página Sobre Nós ajuda introduzir a sua loja aos seus visitantes e fortalecer a sua marca contando a história de sua empresa. Esta história é criada com seu cliente ideal em mente. A página Sobre nós também é sua oportunidade para elaborar o que torna sua marca única e porque o visitante deve comprar de sua loja. Este post no nosso blog fala mais sobre a importância de uma página Sobre Nós e como poderá criar sua própria página além de uns exemplos para te inspirar.
4. Percebi que você já tem uma presença no Instagram e Facebook que é ótimo! Gostei em particular da receita que você compartilhou e o vídeo tipo "unboxing' dos cajus. Isso seria mesmo apropriado para colocar num blog na sua loja! Para começar, basta seguir o passo a passo aqui para adicionar um blog a sua loja
Espero que isso ajude e por favor avise o que você acha dessas sugestões!
Aguardo sua resposta,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Achei que ficou muito bacana, muito capricho.
Depois da uma olhada na minha loja de brinquedo para cachorro
O Bling! é um sistema de ERPs muito utilizado e acabamos recebendo muitas dúvidas sobre o ...
By Fran Apr 27, 2023Agradecemos a todos que participaram do nosso evento de perguntas e respostas com a 2H Med...
By Jacqui Apr 17, 2023Apps, também conhecidos como aplicativos ou plugins, são um tipo de software que pode ser ...
By Amalia Apr 13, 2023