FROM CACHE - pt-br_header

FEEDBACK da minha loja

RodrigoViana
Visitante
1 0 0

Olá boa tarde estou com a loja aberta a algumas semanas , e gostaria de um feedback de vocês!

Aceito qualquer crítica construtiva! 😀

-> yourlight.com.br 

2 RESPOSTAS 2

gabyapessoa
Visitante
2 0 0

Gostei muito da sua loja! Poderia me dar umas dicas de o que você usou para parcelamento,  frete grátis na descrição do produto, personalização da descrição? Apps ou scripts? Obrigada!

Shell412
Visitante
1 0 0

Dei uma olhada, e vi que sua loja não está muito otimizada para celular, que é 97% do trafego. Um exemplo disso é os slides na Home Page, que ficam mt pequenos no celular.

Sobre seus produtos: Todos eles estão com promoção, e isso não é recomendado. Vi que você colocou "Toda a loja em promoção", porém,  promoções supostamente ocorrem por determinado motivo, e não faz sentido algum todos, de todas categorias, estarem em promoção. Se todos estão, nenhum está. Deixe em Promoção apenas os que você percebeu que vendem e têm mais trafego, e os que você está anunciando.

EXTREMAMENTE IMPORTANTE - Sua página está muito pesada! Ela, em meu computador, demorou 5 segundos para carregar completamente, e teve páginas que nem chegaram a carregar. Otimize as imagens e procure meios de melhorar sua página. 

Agora dicas sobre página de produtos: Suas páginas estão bem feitas, porém estão com muitas informações. Coisas como garantia, tempo de entrega e etc, recomendo que ponha no final da página do produto, após a copy. (O simbolo de garantia ficou ótimo). É muito melhor gerar confiança por avaliações, do que por selos. Eles já são muito usados.

Recomendo que tire https://prnt.sc/107ydbs, pois tira o foco do produto, e qualquer movimento extra diminuir a taxa de conversão.

 

Fora isso, sua loja ficou ótima. Seu design está bem feito e as cores combinam muito!