FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

FEEDBACK Produto patenteado LOJA NOVA Tema Dawn

Kennyd1
Viajante
30 2 7

Ola pessoal. 

Acabei de subir minha nova loja no tema Dawn com um produto que desenvolvemos e patenteamos, como se trata de um produto inovador, gostaria muito do feedback de vocês sobre UX, e o nível de consciência a respeito do produto. 

https://hman.com.br/products/carteira-inteligente

Tmj 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1243 345 141

Sucesso.

Ola @Kennyd1 ,

Obrigada por compartilhar a sua loja - gostei! A carteira parece super conveniente!  Achei o desenho do site simples, elegante e masculino e posso ver desenhou o seu site com a intenção de alinhar com o seu público e a sua linha de produtos.  Além disso, o uso de vídeos e fotos da uma boa representação dos produtos.  Em relação ao UX, houve algumas coisas que se destacaram para mim - somente alguns pequenos ajustes que penso que vão tornar o seu site ainda melhor;

1.  Simplifique a página inicial para se encaixar melhor no design do seu site

A beleza de ter dois produtos na sua loja é que pode focar em esses dois produtos e descreve-los em maiores detalhes. Notei que encontrei mais informação sobre a carteira do que os tênis e gostaria de ver mais um balanco de informação entre os produtos. Por exemplo, eu gostei de como o site da Apple exibiu os produtos na pagina inicial deles aqui. Eu visionei os seus produtos exibidos da mesma forma simples - exatamente como você colocou os tênis usando a seção de "Produto em Destaque" no tema Dawn e acho que seria ótimo ver a carteia exibida da mesma forma.

2.  Introduza a sua marca ao seu público com uma página Sobre Nos

Uma das primeiras paginas alguém lê ao visitar um site e a página Sobre Nos para que eles podem conhecer mais sobre a empresa.

A história da marca é importante para ajudar o seu público-alvo a conectar-se à sua marca e também ajuda a criar confiança com o seu cliente. Eu acredito que as melhores paginas Sobre Nos ajudam a criar uma conexão humana com seus visitantes. Por esse motivo, eu recomendaria adicionar uma página Sobre Nós à navegação principal para que seja fácil de encontrar. Confira este post no nosso blog aqui para algumas dicas sobre como escrever a sua página Sobre Nós. Nesse mesmo tema de ganhar a confiança de clientes eu recomendaria verificar este post aqui em tem os resultados de uma pesquisa feita pela Shopify sobre as coisas mais importantes para clientes de lojas virtuais que acho que você deve achar útil.

Espero que isso ajudou!  O que você achou das sugestões?  

Até já,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7

Amalia
Shopify Staff
1243 345 141

Sucesso.

Ola @Kennyd1 ,

Obrigada por compartilhar a sua loja - gostei! A carteira parece super conveniente!  Achei o desenho do site simples, elegante e masculino e posso ver desenhou o seu site com a intenção de alinhar com o seu público e a sua linha de produtos.  Além disso, o uso de vídeos e fotos da uma boa representação dos produtos.  Em relação ao UX, houve algumas coisas que se destacaram para mim - somente alguns pequenos ajustes que penso que vão tornar o seu site ainda melhor;

1.  Simplifique a página inicial para se encaixar melhor no design do seu site

A beleza de ter dois produtos na sua loja é que pode focar em esses dois produtos e descreve-los em maiores detalhes. Notei que encontrei mais informação sobre a carteira do que os tênis e gostaria de ver mais um balanco de informação entre os produtos. Por exemplo, eu gostei de como o site da Apple exibiu os produtos na pagina inicial deles aqui. Eu visionei os seus produtos exibidos da mesma forma simples - exatamente como você colocou os tênis usando a seção de "Produto em Destaque" no tema Dawn e acho que seria ótimo ver a carteia exibida da mesma forma.

2.  Introduza a sua marca ao seu público com uma página Sobre Nos

Uma das primeiras paginas alguém lê ao visitar um site e a página Sobre Nos para que eles podem conhecer mais sobre a empresa.

A história da marca é importante para ajudar o seu público-alvo a conectar-se à sua marca e também ajuda a criar confiança com o seu cliente. Eu acredito que as melhores paginas Sobre Nos ajudam a criar uma conexão humana com seus visitantes. Por esse motivo, eu recomendaria adicionar uma página Sobre Nós à navegação principal para que seja fácil de encontrar. Confira este post no nosso blog aqui para algumas dicas sobre como escrever a sua página Sobre Nós. Nesse mesmo tema de ganhar a confiança de clientes eu recomendaria verificar este post aqui em tem os resultados de uma pesquisa feita pela Shopify sobre as coisas mais importantes para clientes de lojas virtuais que acho que você deve achar útil.

Espero que isso ajudou!  O que você achou das sugestões?  

Até já,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Kennyd1
Viajante
30 2 7

Muito obrigado pelo seu tempo e o Feedback tão rico em detalhes, com certeza já irei fazer os ajuste recomendados. 

 

Amalia
Shopify Staff
1243 345 141

Boa tarde @Kennyd1,

Fico feliz em saber que valeu! 

Gostaria de saber mais sobre o seu projeto para compartilhar mais algumas dicas ou recursos que podem ser úteis.  Poderia me dizer se pretende introduzir mais produtos no futuro? Caso sim, que tipos de produtos? Não cheguei a saber se inaugurou a sua loja. Caso não, como pretende comercializá-la e caso já lançou a sua loja, tem algum plano de marketing para alcançar o seu público?

Até breve,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Kennyd1
Viajante
30 2 7

O produto foi lançado em 10/10/21. Estamos usando trafego pago e alguns influencers. Vendemos apenas online através do nosso site hman.com.br

 

Amalia
Shopify Staff
1243 345 141

Bom dia @Kennyd1,

 

Primeiro de tudo, notei que você adicionou a página Sobre Nos ao seu site e gostei!  Achei a sua historia de tornar-se empreendedor muito interessante e gostei como você compartilhou suas habilidades e experiencia que mostra que você é um profissional no seu ramo.  Acredito que vai ajudar o seu publico conectar-se a sua marca 🙂

 

Que bom saber que já está a fazer algum marketing através de anúncios e influenciadores. Como foram os resultados até agora?  Gostaria de saber mais uns detalhes para que possa fazer umas recomendações.  Em relação ao tráfego pago, poderia me dizer quais tipos de tráfego pago esta usando no momento?  Por exemplo, você publica anúncios no Google ou no Facebook?  Como está gerenciando os seus influenciadores no momento?  Temos varias apps na nossa AppStore que podem te interessar, pois ajudam a gerenciar o seu programa de afiliados e alguns possuem um painel onde seus afiliados podem rastrear os seus ganhos.

 

Eu procurei o seu site para quaisquer links para as páginas de mídia social do H.Man e não consegui encontrar no seu site nem no Facebook ou Instagram. Já teve a oportunidade de as criar? As redes sociais fazem parte do seu plano de marketing? Caso não, eu recomendaria criar uma presença nas redes sócias para o H.Man. Pois, é outra forma excelente de colocar os seus produtos à frente dos seus consumidores e fazer vendas além de criar uma comunidade online da H.Man. Além disso, você pode expandir a personalidade de sua marca nos seu posts e podera criar confiranca com o seu publico ao engajar com eles diretamente. Quando tiver montado as suas páginas, poderá conecta-las a sua loja através do canal de vendas de Facebook para que você possa criar anúncios, vender seus produtos no Facebook e Instagram e gerenciar as atividades de marketing e as vendas através do painel de administração da sua loja.  Clique aqui para verificar o passo a passo para adicionar o canal de vendas do Facebook a sua loja e a seguir, alguns artigos do nosso blog sobre o tema de marketing nas redes sócias para alguma inspiração;

 

- Afinal, como anunciar no Facebook?

- Como anunciar no Instagram: um guia de publicidade para arrasar na rede social

- Como vender mais com o recurso Compras no Instagram

- 20 táticas para gerar tráfego: um guia infalível para lojas on-line

- Como atrair clientes: um pouquinho de amor e um tanto de estratégia

 

Espero que isso ajude e aguardo a sua resposta 🙂

 

Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Kennyd1
Viajante
30 2 7

Ola, obrigado pela sugestão, mais uma vez. 

Hoje rodamos trafego facebook e google, campanhas de topo, rmkt e conversão. Este mês as campanhas estão performando bem. Sobre os link para a redes sociais, ficam no rodapé do site, todos sao @oficialhman nao instalei nenhum app para vincular o feed do Instagram pois sobrecarrega a pagina. 

Vou aprofundar nos app para afiliados. Temos um plano que queremos ativar. 

 

 

Amalia
Shopify Staff
1243 345 141

O prazer e todo meu, @Kennyd1!

 

Obrigado pelos detalhes!  Cheguei a localizar os links das redes sócias no rodapé do seu site que é ótimo!  Concordo com você que em certos casos, como você mencionou, é melhor deixar só os links e não colocar o feed pois, pode não se encaixar bem no design limpo e simples do seu site.

 

Parece que você tem um plano de marketing bem detalhado!  Como está focando na sua estrategia de afiliados no momento, acho que este artigo aqui sera útil e até tem algumas recomendações de apps de afiliados que pode considerar para sua loja e fala mais sobre os recursos dos apps.  

 

Nós avise se tiver qualquer outra dúvida! 

 

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog