FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Feedback sobre nova loja

Resolvido

Feedback sobre nova loja

alexsanderds
Visitante
2 0 0

Boa noite a todos,

Sou da área de tecnologia a 20 anos, comecei na Automação Industrial e durante a pandemia migrei para a área de TI. Sou Líder Tecnico em uma empresa nacional que atende um cliente de grande porte na Alemanha. Gosto muito da área técnica e comercial, e este ano resolvi investir em um negócio próprio de e-commerce.

Gostaria de saber a opinião sobre esta loja que estou subindo esta semana.

https://www.sanderdigitalsolutions.com.br/

Grato desde já.

Att

Alex

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @alexsanderds!

Parabéns pela sua jornada e pela sua perseverança! Fico feliz que decidiu iniciar um negócio conosco! 

Obrigada por compartilhar o URL da sua loja. Gostei muito da sua página inicial e da sua logo. Aqui estão algumas dicas e sugestões:

1. Na página inicial em "Lista de Coleções" notei que há algumas palavras com acentos faltando. Isso faz uma grande diferença para o seu clientes. Além disso, notei que algumas coleções ainda estão vazias. Você pretende adicionar produtos ainda?
  2. Observei que você possui uma seção de "Envio". Além dessa página sugiro incluir uma página sobre a política de devolução/reembolso pois, além de deixar o cliente mais seguro para comprar, essa prática também age direto na fidelização, pois os clientes sabem que se não gostarem do que adquiriram, têm a opção de trocar por outros produtos ou obter o ressarcimento dos valores pagos.
  3. Uma outra sugestão que eu tenho para você é adicionar uma opção de avaliação de clientes para cada um de seus produtos. Com um aplicativo como Product Reviews (app gratuito), seus clientes poderão deixar comentários sobre os produtos e aumentar o senso de confiança de sua marca! Confira mais detalhes sobre esse aplicativo aqui.
  4. E por último, vi que no seu rodapé você possui a página "Quem Somos" o que é ótimo de ter na sua loja, as pessoas gostam de saber mais sobre os valores e a missão da loja. Que tal adicionar essa página ao cabeçalho?

Que tal essas sugestões? Além disso, você precisa de ajuda com mais alguma coisa?

Até mais! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @alexsanderds!

Parabéns pela sua jornada e pela sua perseverança! Fico feliz que decidiu iniciar um negócio conosco! 

Obrigada por compartilhar o URL da sua loja. Gostei muito da sua página inicial e da sua logo. Aqui estão algumas dicas e sugestões:

1. Na página inicial em "Lista de Coleções" notei que há algumas palavras com acentos faltando. Isso faz uma grande diferença para o seu clientes. Além disso, notei que algumas coleções ainda estão vazias. Você pretende adicionar produtos ainda?
  2. Observei que você possui uma seção de "Envio". Além dessa página sugiro incluir uma página sobre a política de devolução/reembolso pois, além de deixar o cliente mais seguro para comprar, essa prática também age direto na fidelização, pois os clientes sabem que se não gostarem do que adquiriram, têm a opção de trocar por outros produtos ou obter o ressarcimento dos valores pagos.
  3. Uma outra sugestão que eu tenho para você é adicionar uma opção de avaliação de clientes para cada um de seus produtos. Com um aplicativo como Product Reviews (app gratuito), seus clientes poderão deixar comentários sobre os produtos e aumentar o senso de confiança de sua marca! Confira mais detalhes sobre esse aplicativo aqui.
  4. E por último, vi que no seu rodapé você possui a página "Quem Somos" o que é ótimo de ter na sua loja, as pessoas gostam de saber mais sobre os valores e a missão da loja. Que tal adicionar essa página ao cabeçalho?

Que tal essas sugestões? Além disso, você precisa de ajuda com mais alguma coisa?

Até mais! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
alexsanderds
Visitante
2 0 0

Boa tarde Amy,

Obrigado pelo seu feedback. Segue abaixo respostas para os questionamentos e comentários:

1.  Obrigado, irei ver estes detalhes de acento. Tinha como entendimento que mecanismos de pesquisa não utilizavam isto, mas irei rever.
  2. Sobre as políticas estou elaborando e devo subir ainda hoje na página.
  3. Excelente dica, irei incluir esta opção de avaliação dos produtos.
  4. Posso subir para o cabeçalho este item "Quem somos." Perfeito.

Muito obrigado novamente.

Att,

Alex