FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Formatação Texto

Resolvido

Formatação Texto

MSS1
Visitante
1 0 0

Na criação da minha página do produto no item "Descrição" onde escolho a formatação da  fonte (parágrafo, Título 1, Título 2, Título 3...) mesmo escolhendo a mesma formatação no caso o Título 3, os tamanhos estão diferentes, e quando aplico uma distancia aos parágrafos dos textos ao salvar ele, automaticamente volta a ficar com os parágrafo próximos novamente, sabem como resolvo isso?

WhatsApp Image 2022-04-11 at 22.15.10.jpeg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @MSS1,

Notei que você é um membro novo, seja bem-vindo à comunidade da Shopify 🙂 

Pela sua mensagem entendi você está tentando deixar os títulos com o mesmo tamanho e distância igual nos parágrafos não é mesmo? Sei como isso pode parecer um pouco confuso, mas estou aqui para ajudar!

Basicamente você teria que selecionar um título de cada vez e depois escolher o tamanho da fonte que você quer, não se esqueça de clicar em Salvar no final da página. Dê uma olhada nesse vídeo que eu fiz como referência: 12-02-j4dlv-1cfd0

Agora em relação a distância, isso depende do tamanho do título que você está utilizando. Como você estava com tamanhos diferentes de título, o espaçamento também estará diferente. 

Lembrando que, você pode alterar o estilo de texto e o tamanho do texto das descrições de seus produtos e títulos no editor de tema. Caso você tenha interesse, posso compartilhar os passos para isso também 🙂

Deixo aqui a nossa página sobre Tipografia, caso você queria ler mais.

Além disso, eu recomendo manter os tamanhos consistentes e ter um tamanho padrão de fontes em sua loja para um ar mais profissional. 

Aproveito para estender a minha ajuda e compartilhar esse link super bacana para você se inspirar: 3 tendências de design para seu e-commerce ficar incrível

Por favor me avise se isso funciona para você e se você tiver qualquer dúvida estarei à disposição!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @MSS1,

Notei que você é um membro novo, seja bem-vindo à comunidade da Shopify 🙂 

Pela sua mensagem entendi você está tentando deixar os títulos com o mesmo tamanho e distância igual nos parágrafos não é mesmo? Sei como isso pode parecer um pouco confuso, mas estou aqui para ajudar!

Basicamente você teria que selecionar um título de cada vez e depois escolher o tamanho da fonte que você quer, não se esqueça de clicar em Salvar no final da página. Dê uma olhada nesse vídeo que eu fiz como referência: 12-02-j4dlv-1cfd0

Agora em relação a distância, isso depende do tamanho do título que você está utilizando. Como você estava com tamanhos diferentes de título, o espaçamento também estará diferente. 

Lembrando que, você pode alterar o estilo de texto e o tamanho do texto das descrições de seus produtos e títulos no editor de tema. Caso você tenha interesse, posso compartilhar os passos para isso também 🙂

Deixo aqui a nossa página sobre Tipografia, caso você queria ler mais.

Além disso, eu recomendo manter os tamanhos consistentes e ter um tamanho padrão de fontes em sua loja para um ar mais profissional. 

Aproveito para estender a minha ajuda e compartilhar esse link super bacana para você se inspirar: 3 tendências de design para seu e-commerce ficar incrível

Por favor me avise se isso funciona para você e se você tiver qualquer dúvida estarei à disposição!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog