FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.
Estamos migrando a comunidade! A partir de 7 de julho, a comunidade atual entrará em modo somente leitura por aproximadamente 2 semanas. Você ainda poderá navegar por todo o conteúdo, mas a criação de novas postagens e respostas estará temporariamente indisponível.

Saiba mais

Fui bloqueado pela shopify

Fui bloqueado pela shopify

Wandersonm
Visitante
1 0 0

A shopify me encaminhou o email pedindo alvará da loja, devido o nome que coloquei por inocência, não sabia que já que já existe loja com o nome. Não tenho alvará e nem CNPJ.  Quero reembolso, pois já paguei o plano e um domínio, não quero perder meu dinheiro, se estou fazendo uma loja virtual pq não tenho alvará. Preciso que me desbloquear ou vou tomar as devidas providencia com advogado!

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @Wandersonm,

Sinto muito mesmo em saber disso, entendo como essa situação pode ser complicada. Mas pode ter certeza que acharemos uma solução!

Normalmente quando esse tipo de situação acontece, a nossa equipe de Trust & Safety (Confiança e Segurança) envia um email com os próximos passos a serem seguidos. Por acaso você recebeu esse email?

Pergunto pois a melhor maneira para entender o que aconteceu e o que poderá ser feito é respondendo diretamente a esse email da nossa equipe.

Mas fora essa questão se você quiser compartilhar comigo qual é a sua visão de negócio, seus planos e objetivos para este projeto, poderei também compartilhar alguns links bem legais que possam te ajudar. Você conhece o nosso blog? Se não, dê uma olhada nessa página, aqui você pode encontrar vários tópicos interessantes. 

Vou ficando por aqui, mas caso você precise de ajuda com qualquer coisa estarei por aqui 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog